A Fazenda 14: Deolane se revolta com a produção por ter confiscado seu cigarro eletrônico

Continua após a publicidade..

Deolane anda reclamando com seus amigos que já tinha uns dois dias que ela  pedia o cigarro eletrônico que é dela e a produção não tinha entregue. A advogada até desconfiou do Thomaz de ter pego os cigarros.

Ainda falando com seus amigos, Deolane afirma que ela desconfia que Thomaz está pegando os cigarros dela quando a produção repõe, e se ela tiver certeza de que seja o ator mesmo ela iria queimar Thomaz com cigarro.

Lucas pediu para a Deolane um cigarro dela, e a advogada disse que estava acabando e que iria novamente reclamar com a produção sobre a reposição dos seus cigarros eletrônicos.

Continua após a publicidade..

Bem revoltada porque a produção não repôs seus cigarros e os que ela tinha estavam acabando, Deolane falou que ia reclamar novamente com a produção, pois quando ela entrou eles falaram que a advogada poderia levar para dentro do reality rural.

Deolane ainda disse aos seus amigos que se ela não pudesse levar seu cigarro eletrônico, ela não iria participar dessa edição. Pelo que entendemos de acordo com a fala da própria advogada, é proibido levar cigarro eletrônico para o confinamento.

Lucas ficou abismado quando Deolane falou que como ela disse que não entraria sem o cigarro eletrônico, a produção deixou, “o meu não deixaram não”, falou Lucas com a advogada. Deolane pediu para que Lucas ficasse quieto que ele não estava sem cigarro.

Veja o vídeo:

FONTE: EM OFF