Bia Miranda, influenciadora digital e dançarina, revelou para Pétala Barreiros uma fase difícil que passou na infância. Segundo a peoa, quando era criança teria sofrido abuso e o crime se tornou um trauma. Durante o bate-papo com a aliada no reality rural da Record, pontuou que vai indicar Iran Malfitano na próxima formação de Roça e os motivos para se chatear com o ex-ator global.
“Ele comparou eu com a filha dele. Disse que se eu fosse a filha dele, bateria na minha boca. Eu acho que ele só falou isso porque eu tenho 18 anos, se eu tivesse 27 ou 28 ele não iria falar isso. Se ele falar alguma coisa, vou dizer: ‘Problema é seu se você bate na sua filha. Só que o problema é você colocar meu nome no meio’”, disparou Bia Miranda revoltada com Iran Malfitano. A neta de Gretchen também relembrou outra fala polêmica sobre estupro.
“Ele falou na sala que quando o estrupo é inevitável, relaxa e goza. Você não tem lugar de fala pra isso, porque você nunca foi estuprado, abusado né? É melhor falar isso. Você nunca foi abusado e eu já fui. Então quando você fala isso machuca muitas pessoas que já foram. Eu acho que você nunca foi abusado, né? Ele vai falar que não porque não foi. E outra, eu fui abusada quando era criança e essa palavra pesa muito em mim. Com certeza pesa muito lá fora e a gente está sendo 24 horas filmados por dia. Se você acha que aqui é um lugar onde você pode falar tudo, não é”, completou Bia Miranda sobre as falas lamentáveis de Iran Malfitano.
Outro tópico levantado por Bia, são as punições: “Ele fala das punições, julga tanto quem leva e ele mesmo leva punição e não fala nada. O grupinho dele não julga nenhum [deles], somente o grupo A. Já a Tati vai falar um monte de merd* e porque está votando em mim e vou falar: ‘Minha filha, você disse que eu merecia muito apanhar quando eu tivesse 18 anos se fosse sua filha. Eu acho que quando você for mãe, você nunca vai bater na sua filha enforcando ela, muito menos falando que ia matar e muito menos com salto alto de bico”.
FONTE: EM OFF