O clima explodiu na 14ª temporada de A Fazenda na manhã desta terça-feira (4). Após os participantes Lucas Santos, Pelé Milflows e Shayan protagonizarem um bate-boca acalorado beirando a agressão física, chegou a vez de Deolane Bezerra e Deborah Albuquerque mostrarem para o que veio.
Tomando as dores de seus aliados, Deborah iniciou o bate-boca alegando, aos gritos, que Deolane só sabe brigar em grupo. “Eu estou gritando aqui sozinha, você só grita em grupo. Vem ser mulher sozinha, porque sozinha você abaixa seu rabo e fica calada! Eu sou brava sozinha, enfrentei você e mais dez sozinha”, iniciou a ruiva.
Sempre sem papas na língua, Deolane voltou a criticar a falta de higiene da colega de confinamento, afirmando que a moça deixa diversas calcinhas sujas pela casa. “Tá bom, calcinha suja. Tá bom, cagona! Porca! Cagona e porca! Inclusive sua amiga viu, está três dias embolada ali! Toda suja! Nojenta! Estava suja de patê e atum, você acredita?”, rebateu Deolane.
Posteriormente, o conflito entre as peoas ficou ainda mais intenso. Cara a cara, Deborah e Deolane trocaram farpas enquanto se peitavam. Deborah, inclusive ameaçou dar diversos beijos em Deolane, mas se afastou quando a advogada afirmou que o ato seria caracterizado como assédio e que culminaria na expulsão da ruiva.
“Quem falou na internet que me acha poderosa foi você. Minha paga pau, minha baba ovo. Queria estar 24 horas em cima de mim quando chegou, sugando minha energia. Piranha do car*lho, eu lá quero saber se você está decepcionada. Enfie o dedo no c* e rasgue“, disparou a loira na cara de Deborah.
Assista:
FONTE: EM OFF