A Fazenda 14: Deborah acusa Deolane de vtzeira, enquanto Deolane diz polêmica no mesmo momento 

Continua após a publicidade..

Em conversa na casinha da árvore, os peões agora há pouco estavam conversando sobre suaS apostas para a Prova do Fazendeiro. Enquanto Kerline diz que torce para que Petála saia, Deborah concorda e diz que aguentaria mais 1 mês com o Vini na casa, pois segundo ela, ele é uma planta. Além disso, a peoa disse que não aguenta mais Pétala no programa, mas o motivo é para enfraquecer Deolane Bezerra, sua principal rival no jogo. Como em todos os horários do dia a dia, Deborah mudou o assunto que era a Prova, e voltou para a advogada, alegando que viu Deolane acordando só agora pela noite e que ela dorme o dia inteiro, só acordando em horários estratégicos para polemizar e aparecer.

No mesmo momento, a doutora estava falando sobre Kerline e a polêmica da fofoca que a mesma fez pela a casa sobre Deolane ter usado loló na farofa da Gkay, em dezembro do ano passado. Deolane relembra a polêmica dizendo que o grupo B não consegue se sustentar se não inventando mentiras sobre os integrantes do grupo A, principalmente ela. Vini, que ouvia a amiga, riu de sua fala, mesmo também tendo contado para Alex antes do confinamento a mesma fofoca que Kerline supostamente havia inventado. Deolane não sabe até hoje que seu aliado também propagou a mentira para um dos integrantes da Fazenda, que espalhou para a casa assim como a ex-bbb.

Enquanto isso, Deborah, Ruivinha, Iran e Kerline falavam sobre Deolane e Deborah disse que tem evitado estar em contato até visual com a rival, para não dar palco para a advogada, que segundo ela sempre a procura para irritá-la, enquanto ela não está nem aí para a doutora. Ninguém que ouvia Deborah respondeu sua fala, então a mesma continuou alegando que a doutora não passa de uma planta que ainda permanece no jogo pelo seu nome, pela rivalidade com ela e porque tem todas suas falas e atitudes pensadas estrategicamente para aparecer na edição do reality rural.

Continua após a publicidade..

FONTE: EM OFF