O embate entre Deborah Albuquerque e Deolane Bezerra continua a todo vapor. Durante uma conversa com Ellen Cardoso na madrugada desta terça-feira (21), a ruiva compartilhou que está se sentindo perseguida pela advogada, e que por isso, está se privando de se alimentar dentro da sede.
“É perseguição agora. Eu não acho legal isso, porque a gente já se peitou, ela já falou um monte, ela já falou três vezes mais que eu, porque ela passou o dia inteiro falando de mim, e eu estou aqui na baia. Eu estou deixando de comer lá dentro“, declarou Deborah.
No entanto, o incômodo da participante não para por aí. Entre as queixas de Deborah, está as supostas ameaças de Deolane, que segundo ela, constantemente profere palavras de baixo calão contra ela.
“Ela fala que eu sou uma putinh*, que eu vou tomar uma trolha no c*, que ela vai fazer da minha vida um inferno aqui dentro. Você sabe que na cláusula do contrato que nós assinamos isso é proibido, né? O diretor avisou que é proibido ameaçar as pessoas. O que adiantou? Onde eu vou, ela está”, criticou a ruiva.
Deolane escancara jogo de Deborah e aponta vitimismo por parte da peoa
Para entrar no clima da primeira formação de roça da temporada, alguns participantes se reuniram na madrugada desta segunda-feira (19) para debaterem sobres os votos. Sempre atenta no jogo em sua volta, Deolane Bezerra comentou sobre uma possível eliminação de Deborah Albuquerque. Escancarando de vez a estratégia de jogo da colega de confinamento, a advogada declarou que a ruiva não sairá tão cedo, pois já adotou uma postura de vitimista.
“Acho que vão deixar a Deborah aqui pra ela continuar brigando”, pontuou Bia Miranda. “A Deborah não vai mais brigar, eu sei de todo o plano dela. Ela quer pagar de vítima agora”, afirmou Deolane. Em contrapartida, Thomaz Costa acredita que a única forma de tirar Deborah, será colocando ela na mesma roça que Alex e Bruno.
Fonte: EM OFF