A relação conflituosa entre Deborah Albuquerque e Lucas Santos ganhou um novo capítulo em A Fazenda 14. Após protagonizar um bate-boca acalorado com o peão durante a madrugada, Deborah relatou ter levado uma “ombrada” do ex-Carrrossel ainda na manhã desta quarta-feira (26).
Durante uma conversa com Alex e Babi na casa da árvore, a ruiva se mostrou indignada com a atitude peão, e revelou que deixou passar batido para que o rapaz não ganhasse mais enredo. “O Lucas acabou de me dar uma ombrada. Agora, agora! Agora que eu subi pra ir no banheiro, ele acabou de passar por mim me dando uma ombrada“, iniciou ela.
“Aí eu: ‘Que p*rra é essa?’. Eu pensei: vou ficar muda só pra não dar enredo! Não tem enredo, tomei uma ombrada e fiquei calada“, complementou a peoa. Babi, por sua vez, concordou com o posicionamento de Deborah. “Experimenta [não dar enredo]”.
Lucas é acusado de cometer crime em briga com Deborah; saiba mais
O ex-Carrossel Lucas Santos voltou a causar polêmica com suas declarações ácidas em A Fazenda 14. Sempre apelando para o “vale-tudo” em suas brigas, o peão acabou tirando Deborah Albuquerque do sério ao chamar a peoa de louca por conta dos medicamentos para ansiedade que a ruiva faz uso.
Já irritado durante um bate-boca acalorado com a rival, Lucas não pensou duas vezes e disparou: “Vai sua louca! Vai tomar seu remédio! Vai louca!”. Aos gritos, Deborah reiterou que o uso de medicamentos para ansiedade não se trata de loucura. “Tomara que os médicos e as pessoas que também tomam remédios estejam falando de você agora”, iniciou ela.
“Quem levantou pauta de remédios? O Lucas! Usar remédio não é loucura, é ansiedade. Milhões de pessoas tomam porque tem síndrome do pânico!”, complementou Deborah, visivelmente indignada com as acusações do rival.
Na web, Lucas foi acusado de ter cometido o crime de Psicofobia, prevista na lei 236/12 do código penal, e foi duramente criticado por internautas. “Tenho mais ranço desse Xeratoba do que o restante do Grupo A. Cara escroto!”, criticou uma internauta. “Para quem não sabe, isso que ele está fazendo chama-se Psicofobia, e é um crime previsto em lei, e que dá em cadeia. A lei 236/12 criada pelo senador Paulo Davim, prevê como crime de discriminação cometer abuso ou desrespeito contra transtornados ou deficientes mentais”, comentou uma psicóloga.
FONTE: EM OFF