A Fazenda 14: Em conversa com aliados, Deolane nega formar ‘grupão’

Sempre em bando e constantemente adulada pela maioria dos participantes, a participante Deolane Bezerra declarou durante uma conversa com seus aliados que não faz parte de nenhum grupo, dando a entender que está jogando completamente sozinha, sem tramar votos contra determinados participantes.

Eu não tô em grupo nenhum, em cúpula nenhuma. Eu tenho amigos aqui. As três vezes que o grupo veio com voto eu não concordei. Vou votar em quem me fez mal, não tem como. Aqui, somos amigos, temos afinidade e pensamos igual. Uma hora vamos tramar votos, mas eu não tramo ainda. E acho que nem vou”, declarou.

Em relação ao público, Deolane admitiu estar despreocupada com que as pessoas estão pensando sobre ela, já que fora do programa todos já conheciam seu jeito “tóxico”. “Eu nunca prestei mesmo. Sempre fui o demônio, a perturbada, a polêmica, a faladora, a tóxica, a Chernobyl… Então, pra mim… Quem ama ama, quem odeia vai continuar odiando”, comentou a advogada.

Continua após a publicidade..

Deolane admite estar arrependida de ter entrado para o reality

iante de todas as polêmicas que ocorreram nos últimos dias em A Fazenda 14, a participante Deolane Bezerra tem certeza de apenas uma coisa: de que preferia estar na paz de sua casa. Pelo menos foi isso que a advogada de 34 anos deu a entender durante uma conversa com seus aliados neste último sábado (1).

Visivelmente saturada dos conflitos constantes que enfrenta no reality rural da Record TV, a loira revelou que se soubesse que o confinamento seria tão desgastante não teria aceitado o convite de participar do programa. “Eu juro por Deus, se eu soubesse metade da metade do que é isso aqui, eu não teria saído da minha casa nunca”, iniciou ela.

Deolane também pontuou que irá fazer de tudo para que sua irmã não participe da próxima temporada do reality caso seja convidada. Se minha irmã for convidada pra cá, eu vou implorar pra ela, não vá. Eu só não saio pelo tanto de gente que depositou tantas expectativas, e eu odeio desapontar quem me ama de verdade. Comida e limpeza, isso é fichinha. Agora, a convivência, os olhares, a transformação de personalidade constante”, declarou.

FONTE: EM OFF