A Fazenda 14: Pelé Mil Flows tem medo de Bia ser a favorita do público 

Em conversa com Kerline Cardoso na tarde de hoje (31), Pelé discute sobre a formação da próxima Roça do programa que acontece na noite de amanhã (01). Ainda confuso na decisão de sua indicação, o fazendeiro que antes tinha certeza que colocaria Bia na berlinda, volta atrás e cita a possibilidade de enviar  Deolane Bezerra em seu lugar. Mesmo ainda não batendo o martelo, o peão desabafa com Kerline seu receio de indicar Bia Miranda para a roça, pois o rapper acredita que a neta postiça de Gretchen pode ser mais forte que a advogada fora da casa. Apesar da popularidade de Deolane, Pelé pensa na possibilidade de o público ter comprado a história de vida de Bia, que perpassa por muitas situações difíceis para sua idade.

“Já pensou se a Deolane sai em uma roça com a Bia, mano? C*ralho! E tem grandes chances, tá? Porque a história da Bia é uma história forte, bonita e pode ser que tenha nascido uma nova influência no Brasil. Pode ser que essa menina esteja estouradíssima lá fora, uma das favoritas”, disse o fazendeiro Pelé. Kerline concorda, mas mesmo assim acha que o rapper ainda deve priorizá-la na escolha da indicação.

Mesmo que Bia e Pelé tenham uma rivalidade declarada, o peão assume a força da rival e suas atitudes no jogo: “Por mais que ela fique na galera do grupo A, a menina é uma jogadora que tem que respeitar. A menina vai pra cima, briga mesmo, cospe na cara, f*da-se. Se tiver que peitar, ela vai peitar. Faz o trato dos animais direitinho, bota a cara. São coisas que a gente tem que levar em consideração, né?”. O rapper continua, justificando sua possível escolha de voto em Deolane:

Continua após a publicidade..

“E o que a Deolane faz são umas paradas muito sérias. Agora pode ser também que o público queira que a Deolane fique mais um pouco pra poder continuar as tretas, confusões, gritarias. A gente está no momento da incógnita”, concluiu o fazendeiro. Pelé também já deu indícios de que indicaria Lucas Santos na Roça desta semana, ele ainda não tem uma decisão formada.

FONTE: EM OFF