A Fazenda 14: Pelé Milflows defende legalização da maconha; Confira!

Domingo (16) agitado em Itapecerica da Serra. Dia de prova de fogo, a apresentadora Adriane Galisteu entrou ao vivo no PlayPlus para dar vários esclarecimentos, tanto ao público que acompanha o reality rural da Record TV, quanto aos peões de ‘A Fazenda’.

Em certo momento do comunicado sobre o cancelamento da festa da última sexta (14), Adriane citou algumas falas ditas por Tiago Ramos, que foi o motivo pelo qual a direção do reality cancelou a festa. A fala já deixou claro que a punição foi por conta do ex-padrasto do Neymar.

Depois de tudo, começaram as confusões na casa. A mais grave foi entre Pelé Milflows e Tiago Ramos. Os rapazes começaram a se ofender, e em uma circunstância Tiago falou que o rapper era usuário de maconha, que se defendeu chamando o ex-padrasto do Neymar de usuário de cocaína.

Continua após a publicidade..

Após os ânimos se acalmarem na casa, Pelé começou a defender o uso de maconha, com gritos pedindo para legalizar a erva. Pelé revelou que realmente usa a planta e começou a listar os supostos benefícios da planta: “A maconha salva crianças, salva idosos, pessoas com câncer. Fumo e sou a favor da legalização da maconha“, disse o rapper.

A advogada Deolane Bezerra não gostou das palavras citadas por Pelé, segundo ela muitas crianças assistem ao programa e que apologia ao crime e às drogas era contra as regras dos contratos que os peões assinaram para entrar no reality.

FONTE: EM OFF