A relação conflituosa entre Shayan Haghbin e os participantes de A Fazenda 14 continua dando o que falar, ainda que o influenciador não esteja mais participando da competição. Na noite deste sábado (22), Deolane Bezerra e seus aliados voltaram a falar da forma como olha para as coisas. Desta vez, o alvo foi como o ex-participante olhava para as comidas que eram servidas na mesa.
Deolane, enquanto degustava uma porção de batatas fritas com linguiça, lembrou de Shayan e comentou que se o peão ainda estivesse no confinamento, já teria ido bisbilhotar a comida. “Shayan se estivesse aqui ele já teria vindo aqui. Ele saia com uma cara de cachorro morto tão grande… [risos]“, declarou a advogada.
Pétala Barreiros, que diversas vezes é taxada como “fiscal de olhares” por parte dos telespectadores, também criticou a forma como o iraniano se comportava diante as comidas. “Vocês já repararam que ele olha assim?”, questionou a peoa, enquanto imitava o olhar do ex-participante.
Sem muitas delongas, André disparou que o comportamento ‘faminto’ do peão se deve ao fato dele pertencer a outra cultura. “Deve ser a cultura né?”, sugeriu ele. Pétala confirmou com a cabeça, enquanto Deolane e Lucas Santos voltavam a degustar as batatas.
Pétala dá show de frescura ao lavar louça
O clima no confinamento de A Fazenda 14 está cada vez mais conflituoso com o passar dos dias. Desta vez, na noite desta última sexta-feira (21), Pétala surpreendeu seus aliados ao sugerir que os peões trocassem a esponja de lavar louças diariamente. Segundo ela, usar a mesma esponja por mais de um dia é anti-higiênico.
Moranguinho, por sua vez, tentou explicar para a colega que as esponjas não precisavam ser trocadas diariamente, já que não eram descartáveis. “Não amiga, mas essa esponja não é descartável. Eles [produção] vão acabar chamando nossa atenção, vão perguntar se estamos comendo esponjas“, declarou a dançarina.
Bia Miranda e Vini Buttel também tentaram explicar a Pétala que as esponjas de cozinha tem uma durabilidade maior que um dia, no entanto, a peoa permaneceu irredutível: “Fica muito nojenta essa esponja. Entendo, mas eu estudei nutrição, né? E é muita bactéria que junta aqui. Se vocês não trocarem, eu troco todos os dias”.
Lucas reiterou que faltaria as esponjas para as outras duas pias que tem na sede, mas Pétala, já irritada, afirmou: “Gente, eu vou trocar todos os dias. Estou avisando já! É nojento ver, estou falando muito sério. Vocês não sabem o tanto de bactéria que tem aqui. Boca, de pessoas, tem mais bactéria que o chão”.
FONTE: EM OFF