Como já dito inúmeras vezes por essa coluna, a festa de sexta-feira passada foi cancelada e com isso, os peões ficaram especulando dia e noite o que poderia ter ocorrido. Falaram de maus tratos com os animais, de suposta agressão física ou verbal e outras muitas coisas que poderiam ter gerado o cancelamento da festa.
Acontece que, nesses últimos dias de A Fazenda 14, os ânimos dos participantes estão à flor da pele e a agressividade tomou conta da casa. O real motivo da festa não ter acontecido foi uma sacada da direção do programa para evitar qualquer risco de expulsão de algum participante, como quase aconteceu com o modelo Tiago Ramos por duas vezes em festas anteriores.
Na tarde de hoje, a apresentadora Adriane Galisteu fez o comunicado ao vivo para os peões e explicou os motivos da decisão do programa, inclusive dando exemplos do que já aconteceu nesta edição, que acabou dando no que falar. Um desses tópicos citados por Galisteu foi a conversa de Tiago com a psicóloga da Fazenda. A apresentadora expôs para a casa que houve uma conversa da profissional da saúde com o ex-padrasto do Neymar, em que ela pediu para ele maneirar na bebida, para que nada pior acontecesse.
Todos ouviram o que Adriane disse e acataram ao recado, menos Tiago que não gostou nem um pouco de ter sido delatado pela produção através da apresentadora. “Produção do c*ralho, vai tomar no c*, fica falando de p*rra de álcool, olha a desgraça aí que chega no meu peito! Se não me quer no programa, me manda embora!” disse o peão, exaltado e temeroso de que isso poderia prejudicá-lo ao longo do jogo.
Fonte: EM OFF