Na noite de hoje (17), o ator em conversa com Alex, Babi e Deborah planejou estratégias para que ele fosse eliminado do jogo sem que perdesse o contrato. Deborah o alertou dizendo que ele não poderia induzir o público a eliminá-lo pois seria cabível de quebra de contrato da mesma forma, porém o ex-Carrossel a contrariou dizendo que ir para a Roça e ludibriar o público seria o único jeito dele sair dentro das regras. Portanto, o peão optou por pedir para sobrar no “resta um” da formação de Roça que acontece terça-feira (18) e relatou que se continuasse ali, ia se cortar.
Thomaz, que já é conhecido por fazer papel de vítima, tem chorado pelos cantos desde que Tati foi eliminada e dizendo que não está aguentando mais permanecer no confinamento. O que não se esperava era que acontecesse o que aconteceu exatamente agora, no quarto da casa. O peão pegou vários de seus remédios e tentou ingeri-los com a tentativa de autoextermínio, porém foi impedido por Ruivinha de Marte e Deborah, que por destino estavam dentro do quarto e o seguraram.
Doutora Deolane, que ainda hoje (17) em conversa com Pétala, Bia e Moranguinho, disse que Thomaz estava fazendo papel de vítima, viu o ocorrido e foi avisar aos colegas na sala da casa, dizendo que o ex-aliado estava cortando os pulsos e disparou: “Quem quer se m*tar, se mat*”. A frase polêmica e perigosa está sendo extremamente criticada nas redes sociais desde então e pode caber processo. A produção no mesmo momento do ocorrido e da fala de Deolane, cortou todas as câmeras, e até o momento, não se sabe o que vai ser decidido pela direção sobre o que vai acontecer para Thomaz no jogo.
FONTE: EM OFF