A Fazenda 14: Vini expõe Deolane sobre uso de drogas e peoa rebate

Deolane Bezerra pode ter encontrado outro rival dentro do reality show da Record, A Fazenda 14. Na madrugada do último sábado (17), após toda a confusão que rolou, Alex acabou soltando que Vini havia lhe contado um momento que compartilhou com Deolane, ainda fora do programa. Em resumo, a advogada teria pedido loló, uma droga sintética também conhecida como lança-perfume, ao peão, durante uma festa.

No entanto, os burburinhos não pararam por aí. Isso porque o confinado contou a mesma história para as peoas Kerline, Ingrid, Tati  Zaqui e Ruivinha de Marte, ainda no mesmo dia. Alex não guardou segredo e ainda deu sua opinião sobre a aproximação de Vini.

“Esse garoto (Vini) está querendo fazer amizade comigo desde fora [do confinamento]”, começo. “Ele me liga, já falou mal de Deolane. Sabe o que falou? Ele falou bem assim: ‘Eu vou ser o primeiro a brigar com Deolane lá. Você sabe, né? Eu estava numa festa, ela me pediu loló e eu neguei’”, confessou, sem filtros.

Continua após a publicidade..

Apesar de todos ficarem chocados com os rumores, faltou coragem para levar a história até os ouvidos da advogada. Mas com a rápida circulação da fofoca, Deolane acabou ouvindo por si mesma o que falavam a seu respeito e fez questão de negar a informação.

Nesta terça-feira (20), quem tocou no assunto foi Pétala, ao questionar Vini. “Foi você, Vini, que falou que ela pediu Loló pra alguém?”, perguntou. Vale lembrar que a influencer ouviu tudo durante a treta generalizada que rolou após a festa de sexta-feira (16). Vini, por sua vez, se manteve em silêncio e não respondeu. Já Deolane rebateu: “Eu nunca cheirei loló na minha vida. Não sei nem como cheira”.

“Eu não sei se foi o Alex ou o Vini”, ponderou Pétala Barreiros. Deolane, que não se recordava bem do momento, pareceu confusa.  “Eu pedi loló?”. A colega de confinamento confirmou os rumores: “Eu te falei na hora, mulher”, disse. Bia ainda reforçou. “A gente veio e você começou a rir”. Contudo, Deolane negou com firmeza: “Só posso rir mesmo, porque não sei nem como cheira”.

Fonte: EM OFF