Entre tantos assuntos que dão o que falar e são problematizados em ‘A Fazenda 14’, um tem chamado bastante atenção: o uso que Deborah Albuquerque faz de remédios psiquiatricos. Isso porque, o fato da ruiva se medicar parece incomodar outros participantes, que usam dessa pauta para diminuir ou atacar a peoa, como é o caso de Deolane Bezerra, que já insinuou que a colega deveria estar em um hospício. Em entrevista ao EMOFF, o marido da influenciadora, Dr. Bruno Salomão, contou mais detalhes.
Além de abrir o jogo sobre os motivos pelos quais a participante do reality show faz uso dos remédios, o médico também revelou que tudo teve início no passado, devido ao contato prematuro de Deborah Albuquerque com a mídia. “A Deborah usa desde os 15 anos. A Deborah entrou muito cedo para a televisão e, vocês sabem, esse ambiente de televisão para quem é muito novo é muito pesado. A Deborah perdeu muito da infância dela com isso, acabou desenvolvendo Síndrome do Pânico lá trás”, conta.
Bruno Salomão também relembra que a esposa já recebeu diagnósticos errados, e, ainda que tenha usado muitos remédios, atualmente tudo está dentro do controle e Deborah está melhor: “E aí ela começou a usar uns remédios na época. Hoje a gente reduziu muito, ela só usa um, mas ela também teve diagnóstico errado de depressão pós-parto […] Hoje ela usa só um calmentezinho para dormir, para tirar as crises de ansiedade dela, graças a Deus”.
Além disso, o marido de Deborah deixa claro o quanto é grato por poder tê-la ajudado a se livrar de um diagnóstico errado e usar uma medicação reduzida no presente. “Se eu sou médico, gente, graças a Deus eu tenho que abençoar hoje que pelo menos uma pessoa eu consegui ajudar na vida, que foi a Deborah. Que eu consegui tirar ela de um diagnóstico errado de depressão pós-parto”, declara Bruno. Vale lembrar que além de médico, urologista e empresário, o marido da ruiva tem uma rede de clínicas.
Acompanhando e torcendo muito por Deborah em ‘A Fazenda 14’, Bruno já deixou claro logo no início do programa que Deborah seria a única capaz de enfrentar Deolane Bezerra dentro do reality show. E o embate previsto pelo médico de fato aconteceu. Foram inúmeros os desentendimentos entre as duas participantes dentro do programa, mas as coisas parecem ter saído fora da linha, desde que Deolane passou a fazer ameaças e até mesmo usar fatores da saúde mental da influenciadora como ataque.
Em uma entrevista a Bruno Di Simone, no Youtube, o médico não poupou críticas ao comportamento de Deolane e da própria Record TV, que está vendo toda a agressividade acontecer e deixando passar. Bruno Salomão revela ainda que vai vai entrar na justiça e que os responsáveis terão que responder. “A mulher [Deolane] está incitando violência lá de dentro aqui para fora, todo mundo sabendo como ela é, como ela trabalha e todo mundo está deixando isso barato”, reclamou na ocasião.
Fonte: EM OFF