A equipe da cantora Tati Zaqui não deixou passar batido alguns acontecimentos de “A Fazenda 14”, que envolveram a funkeira. Depois de brigar com Bia Miranda, a artista foi duramente atacada pela jovem, que fez ameaças de agressão. Com o momento viralizando na web, os administradores da morena resolveram agir, soltando um comunicado oficial.
Os ADM’s de Tati foram contra Bia Miranda, postando o comunicado nas redes sociais, junto com os vídeos das falas da neta de Gretchen, afirmando que se fosse expulsa do reality show, ia bater em Zaqui até a morte. “As falas carregadas de ódio da participante Bia Miranda nos deixaram perplexos”, diz o início da nota.
“Eu vou bater na Tati até ela morrer aqui dentro. Lamentamos que uma jovem de apenas 18 anos traga consigo esse sentimento. ‘Bater e matar’ não deveria fazer parte do discurso de ninguém, muito menos de uma menina que foi a um reality em busca de um sonho”, pontuou a equipe da cantora, que continuou com o texto contra a jovem.
“Por entendermos o alcance gigante que o programa tem e da pluralidade de público, incluindo crianças e adolescentes, deixamos o nosso pedido para que falas infelizes como estas não sejam absorvidas, muito menos repetidas”, diz o comunicado oficial. Essa é a primeira equipe da temporada que se manifesta com uma nota, repudiando os acontecidos de dentro do programa da Record TV.
Tati Zaqui e Bia brigam
A briga entre as duas confinadas aconteceu na madrugada desta quinta-feira (22), depois da prova do fazendeiro, que foi vencida pelo influenciador digital Shayan Hagbin. Bia Miranda e Tati Zaqui trocaram farpas e indiretas, tudo por conta do resultado da prova, iniciando uma discussão motivada por uma frase de Deolane Bezerra, aliada da jovem de 18 anos.
Bia Miranda entrou no quarto e percebeu que estava rolando algumas conversas com seu nome, respondendo imediatamente e dizendo que ninguém tinha a coragem de falar na cara. Tati Zaqui respondeu a rival. “Ah, vai dar meia hora de c*”. Bia Miranda não deixou barato e também retrucou as palavras e horas depois falou sobre a vontade de agredir a funkeira.