Após a Record divulgar um comunicado sobre Thomaz Costa, foi a vez de Adriane Galisteu entrar em ação. Durante a edição exibida na última segunda-feira (17), a loira explicou para o público do sofá o que teria acontecido com o ator. O discurso também abordou qual foi a decisão que a emissora tomou, em prol do peão. De acordo com a apresentadora, o criador de conteúdo adulto teria tido estresse emocional e precisou ser atendido.
“Prontamente atendido pela equipe médica, verificou-se que o seu estado de saúde estava estável e ele passava bem. Após o atendimento, Thomaz decidiu voltar para o jogo. Ele está sendo cuidado e acompanhado por uma equipe multidisciplinar. Todos os cuidados estão sendo tomados com ele, assim como com os outros peões”, disparou Adriane Galisteu no programa transmitido em rede nacional.
O comunicado enviado para imprensa deixava claro que o ex-Carrossel (SBT), teve acesso aos remédios: “Na noite deste domingo (16), o participante Thomaz Costa se sentiu mal por conta de um stress emocional. Ele recorreu à caixa de primeiros socorros, que está à disposição dos peões, para se automedicar. Prontamente atendido pela equipe médica, verificou-se que o seu estado de saúde estava estável e ele passava bem”. Os comentários de Deolane Bezerra, advogada e cantora, sobre o rival também foram desmentidos pela produção.
“Após o atendimento, Thomaz decidiu voltar para o jogo. Ele está sendo cuidado e acompanhado por uma equipe multidisciplinar. Outros comentários feitos pelos demais participantes foram mera especulação. Todos os cuidados estão sendo tomados com ele, assim como com os outros participantes”, finalizou o comunicado da Record. De acordo com Fábia Oliveira, o ator será reavaliado pela psicóloga do reality após o ocorrido.
FONTE: EM OFF