As ideias bizarras e sádicas de Lucas Santos parecem estar longe de chegar ao fim. Durante uma conversa com Deolane Bezerra na área externa da sede, o ex-Carrossel voltou a fazer declarações polêmicas a respeito dos colegas de confinamento. Desta vez, o alvo foi a participante Kerline Cardoso.
Numa tentativa frustrada de tentar puxar assunto enquanto assistia Deolane usar um alicate de unha, Lucas indagou o que a aliada tanto fazia em suas unhas. No entanto, ao perceber que o assunto não iria render, o peão decidiu citar o alicate de unha de Kerline, e relatou a vontade de colocar pimenta no objeto da rival com o intuito de machucá-la.
“E o alicate da Kerline segue aqui. Eu vou entuchar pimenta na ponta para ela cortar e arder até o…”, disparou Lucas. “Até o olho do c* dela”, complementou Deolane. Na web, o diálogo dos participantes causou revolta nos internautas, que não pouparam críticas aos peões.
“Xeratoba está querendo competir com a “chefa” pra ver quem é mais maldoso, ardiloso”, comentou uma internauta indignada. “Eu juro que tento entender como alguém consegue se identificar com as coisas que este grupo diz. Se estas pessoas são assim perante as câmeras, eu nem imagino como serão fora dela. O que um mero jogo consegue revelar sobre caráter… [emoji de palmas]”.
Lucas é acusado de cometer crime em briga com Deborah; saiba mais
O ex-Carrossel Lucas Santos voltou a causar polêmica com suas declarações ácidas em A Fazenda 14. Sempre apelando para o “vale-tudo” em suas brigas, o peão acabou tirando Deborah Albuquerque do sério ao chamar a peoa de louca por conta dos medicamentos para ansiedade que a ruiva faz uso.
Já irritado durante um bate-boca acalorado com a rival, Lucas não pensou duas vezes e disparou: “Vai sua louca! Vai tomar seu remédio! Vai louca!”. Aos gritos, Deborah reiterou que o uso de medicamentos para ansiedade não se trata de loucura. “Tomara que os médicos e as pessoas que também tomam remédios estejam falando de você agora”, iniciou ela.
“Quem levantou pauta de remédios? O Lucas! Usar remédio não é loucura, é ansiedade. Milhões de pessoas tomam porque tem síndrome do pânico!”, complementou Deborah, visivelmente indignada com as acusações do rival.
Na web, Lucas foi acusado de ter cometido o crime de Psicofobia, prevista na lei 236/12 do código penal, e foi duramente criticado por internautas. “Tenho mais ranço desse Xeratoba do que o restante do Grupo A. Cara escroto!”, criticou uma internauta. “Para quem não sabe, isso que ele está fazendo chama-se Psicofobia, e é um crime previsto em lei, e que dá em cadeia. A lei 236/12 criada pelo senador Paulo Davim, prevê como crime de discriminação cometer abuso ou desrespeito contra transtornados ou deficientes mentais”, comentou uma psicóloga.
FONTE: EM OFF.