A Fazenda 14: Lucas é acusado de cometer crime em briga com Deborah; saiba mais

Continua após a publicidade..

O ex-Carrossel Lucas Santos voltou a causar polêmica com suas declarações ácidas em A Fazenda 14. Sempre apelando para o “vale-tudo” em suas brigas, o peão acabou tirando Deborah Albuquerque do sério ao chamar a peoa de louca por conta dos medicamentos para ansiedade que a ruiva faz uso.

Já irritado durante um bate-boca acalorado com a rival, Lucas não pensou duas vezes e disparou: “Vai sua louca! Vai tomar seu remédio! Vai louca!”. Aos gritos, Deborah reiterou que o uso de medicamentos para ansiedade não se trata de loucura. “Tomara que os médicos e as pessoas que também tomam remédios estejam falando de você agora”, iniciou ela.

“Quem levantou pauta de remédios? O Lucas! Usar remédio não é loucura, é ansiedade. Milhões de pessoas tomam porque tem síndrome do pânico!”, complementou Deborah, visivelmente indignada com as acusações do rival.

Continua após a publicidade..

Na web, Lucas foi acusado de ter cometido o crime de Psicofobia, prevista na lei 236/12 do código penal, e foi duramente criticado por internautas. “Tenho mais ranço desse Xeratoba do que o restante do Grupo A. Cara escroto!”, criticou uma internauta. “Para quem não sabe, isso que ele está fazendo chama-se Psicofobia, e é um crime previsto em lei, e que dá em cadeia. A lei 236/12 criada pelo senador Paulo Davim, prevê como crime de discriminação cometer abuso ou desrespeito contra transtornados ou deficientes mentais”, comentou uma psicóloga.

Thomaz Costa, ex-participante do programa, também se pronunciou sobre o ocorrido. “Totalmente errado mencionar em uma briga os remédios de alguém. Ninguém tomar remédio por tomar, os médicos receitam de acordo com a necessidade de qualquer um. É horrível precisar de remédios e eu já passei por isso. É uma humilhação! #Xeratoba”, comentou Thomaz.

Lucas oferece mil reais para quem matar Deborah

O clima caótico e sádico em A Fazenda 14 parece estar longe de chegar ao fim. Na madrugada desta terça-feira (25), o ex-Carrossel Lucas Santos voltou a fazer comentários polêmicos e pesados em relação aos seus rivais. Desta vez, durante um bate-papo com seus aliados, o rapaz ofereceu mil reais para quem tivesse a coragem de matar Deborah Albuquerque.

Enquanto assistia Bia Miranda cutucar a fogueira com uma estaca de ferro, Lucas disparou imediatamente: “Dou mil reais para quem enfiar esse machado no c* da Deborah agora”. O comentário do rapaz acabou surpreendendo os próprios aliados, gerando um climão imediato no local.

Até mesmo Deolane Bezerra, conhecida por não poupar críticas a Deborah, se chocou com o comentário do rapaz. “Que isso? Meu filho…”, repreendeu a loira. Vini Buttel, por sua vez, deduziu como a frase de Lucas repercutiria fora do confinamento. “Ai Lucas… Extra! Extra! Lucas ameaça de empalamento outra participante. Confira!”, brincou o rapaz.

Na web, a declaração de Lucas Santos causou revolta nos fãs do reality rural. “O tombo do Xeratoba vai ser lindo! Já consigo ver ele chorando nos stories da vida, pedindo perdão e dizendo que tudo que aconteceu era jogo e que esse não era ele! Dizendo que o que acontece na Fazenda fica na Fazenda”, criticou um internauta.

Fonte: EM OFF