A Fazenda 14: Lucas Santos está na mira do fazendeiro

Continua após a publicidade..

Parece que a situação não está nada bem pro lado de Lucas Santos. O rapaz está tentando de tudo para fugir da roça. O ator está sentindo o risco de ocupar o banquinho na próxima terça (01), e parece que o medo não é atoa, ao que parece o fazendeiro Pelé Milflows está mesmo cogitando indicá-lo para a roça.

Em conversa com Kerline Cardoso, Ruivinha de Marte contou para a amiga a vontade de Pelé indicar Lucas para a roça: “Pelé disse que vai indicar Lucas. Ele falou que Lucas ta muito “assim” com ele, só pra não indicar ele. Até brincou comigo ele, o Lucas!“.

A ex-BBB Kerline concordou com a fala da peoa. “Ele é assim, amiga, ele é falso. Quando eu digo que ele é falso ele é… Ele é muito falso, e ele fez isso quando ele soube da ameaça [como Shay]. Ele veio falar comigo, com o Shay e com a Deborah. Amiga, ele nunca quis conversar comigo, a gente conversou sério. Aí o cara vem, depois que se livra dos votos, da roça…

Continua após a publicidade..

Lucas apela e tenta convencer grupo rival a não indicá-lo para a roça

Lucas Santos é um dos aliados mais engajados de Deolane Bezerra em ‘A Fazenda’, porém, quando o rapaz se vê ameaçado ele logo corre para mudar sua estratégia de jogo. A advogada já percebeu algumas jogadas de Lucas e confidenciou para a alguns aliados tomar cuidado, pois o rapaz só pensa nele.

Na festa desta sexta (28), Lucas se viu ameaçado para ir na próxima roça do reality rural da Record TV e apelou para o emocional de Iran Malfitano. “O único modo de eu não sentar no banquinho terça-feira é se algum de vocês [Grupo B] não quiser votar em mim e eles mudarem o foco do voto. Caso contrário, eu sento, a Bia senta.

Iran Malfitano sussurra algo no ouvido de Lucas, dando a entender que a votação não será como ele imagina. Lucas continua: “Eu não tenho você como inimigo, considero você como amigo, mesmo sendo de grupo diferente“. Lucas disse que também não considera Iran como um rival de jogo, e disse que o único jeito de votar no rapaz seria se as opções fossem entre ele e o Iran.

Fonte: EM OFF