A Fazenda 14: Mãe de Lucas revela perseguição contra o peão

Continua após a publicidade..

Patrícia Santos, mãe de Lucas Santos, conhecido pela passagem em Carrossel (SBT) abriu o coração com o EM OFF. Em uma entrevista exclusiva, a parente do peão confinado em A Fazenda 14, revelou que o participante está sofrendo perseguições no confinamento rural. Segundo a empresária, a principal estratégia do ator é ganhar o reality sem nunca negar os seus valores, sendo justo e coerente ao jogo.

Questionada sobre a suposta perseguição que o filho estaria sofrendo, Patrícia Santos, mãe do participante desabafou: “Acreditamos que o jornalismo seja neutro, mas vemos aqui fora que não está sendo bem assim por alguns jornalistas. Sites de fofocas que assumem descaradamente a perseguição do Lucas. De fato, o Lucas disse que enxerga a Dra. Deolane como um símbolo materno, onde corrige, é justa na suas ações dentro do seu próprio grupo. O fato é que existem acontecimentos e que esses veículos de informação nas redes sociais não estão sendo coerente com a realidade lá dentro, assim, vendo apenas um lado e o outro ‘apedrejam’”.

Sem papas na língua, Patrícia nomeou quem está sendo injusto com o ator no confinamento rural: “Com toda certeza Deborah, Shayan e Thomaz”. Já os aliados não deixaram de ser enaltecidos: “O grupo está bem unido e ambos conversam, se corrigem, vivem todo reality. Inclusive ali você pode perceber que todos fazem afazeres dentro da casa, para deixá-la limpa. Seja a cozinha, sala, louça e etc. Então no grupo há uma cumplicidade e parceria dos outros integrantes”.

Continua após a publicidade..

Mostrando que é uma mãe presente, a parente do artista deixou claro que não se arrepende ter apoiado o filho em A Fazenda: “De forma nenhuma! Conheço o Lucas, inclusive sei das intenções. Ele é um homem cheio de boas intenções, ajuda todos que estão ao redor dele. Além de ter o coração imenso. A experiência da A Fazenda não só intitula o prêmio de R$ 1,5 milhão que é o principal veículo. Mas o reality agrega experiências, resiliência, provas, obstinações para que tenha o sucesso e a vitória em dezembro. Claro, não é fácil para ninguém ali! Afinal, o primeiro está em R$ 1,5 milhão. Então, haverá muitas dificuldades para todos os participantes. Seja dentro ou fora e tenho certeza que o bom caráter, os valores, a sinceridade, humildade e inteligência do Lucas sobressaíra sobre as perseguições aqui fora”.

FONTE: EM OFF