Desde o resultado da primeira roça da temporada, os confinados de “A Fazenda 14” tem repensado em suas respectivas estratégias de jogo, comentando sobre como agir dentro da sede, em relação ao comportamento de outros peões. A dançarina Moranguinho é uma das peoas que está pensativa nas últimas horas.
Abrindo o coração em conversa com André Marinho, a esposa do cantor Naldo Benny comentou que não sabe como agir com Deborah Albuquerque, rival de suas amigas no confinamento. Além disso, a influenciadora revelou que o pivô das confusões que separaram a casa em dois grupos foi o ator Thomaz Costa.
“Essa ideia toda de grupo, quem acabou causando essa confusão foi o Thomaz, desde o primeiro dia”, iniciou Morango. André concordou com a colega, afirmando que deu conselhos para o ex-SBT, dizendo que desde as primeiras horas dentro da sede do reality, falou que seria muito cedo para criar alianças no jogo.
“Ele estava muito acelerado… ‘não, porque eu aprendi assim em outro reality, porque o Pyong me ensinou, temos que ter estratégia e mirar em alguém e tal’. E aí ele fez isso e virou uma confusão doida porque o outro lado viu que tínhamos um grupo mesmo sem ter combinado com a ideia dele de grupo, virou um grupo…”, disse Moranguinho.
Ellen Cardoso finalizou o assunto dizendo que Thomaz gerou toda a confusão no reality, e uma guerra entre os confinados. André, por sua vez, comentou que as ações do peão deixou claro que existem dois lados na casa, um de Deolane e seus apoiadores e outro de Deborah, que entram em rivalidade entre si.
Nas redes sociais a conversa dos dois peões viralizou, com diversos fãs e telespectadores do programa opinando sobre o assunto. “Começa assim o grupo das sombras começam a discordar das coisa e a Moranguinho é muito fofoqueira”, disse um internauta, chamando Morango de fofoqueira. “Eu vou bem ter afinidade com umas pessoas e jogar meu afeto na roça? Não tem sentido, o que custa assumir que são grupo de afinidade e estratégia a msm tempo?”, questionou outra seguidora.
Confira a conversa entre Moranguinho e André:
FONTE: EM OFF