A Fazenda 14: Thomaz reclama de clima pesado e revela desejo de sair do programa

Já não é novidade que o clima na sede de “A Fazenda 14” não estão dos melhores. Depois de uma série de acontecidos que mexeram com os ânimos dos participantes, com brigas, acusações e ameaças sérias, os confinados já demonstram que não aguentam mais estarem no programa, que era pra ser uma competição saudável e de entretenimento, mas se transformou em uma ambiente hostil e de medo.

Reunido com Pelé, Babi, Alex, Kerline e Tati Zaqui, o ator Thomaz Costa abriu o coração, dizendo que não está se sentindo confortável no confinamento, onde é frequentemente atacado pelos rivais, recebendo até ameaças de Deolane Bezerra, por ter trocado de grupo. “Eles estragaram o jogo… Se eu for pra uma roça eu não consigo olhar para aquela câmera e dizer de coração que eu quero ficar, porque eu não quero”, iniciou o galã.

“Ficar dois meses vivendo desse jeito eu não consigo. Não vale um milhão e meio pra mim ficar dois meses nessa casa, eu prefiro não ter um milhão e meio e viver minha vida. Prefiro não ter esse um milhão e meio e viver em paz, sabe. Eu tenho minha família”, pontuou o ex-Carrossel. Babi respondeu o amigo, dizendo sobre sua visão sobre os relatos. “Lá fora a gente pode ter até os nossos conflitos, a vida é isso né… Mas pelo amor de Deus, nunca vivi isso na vida!”, comentou.

Continua após a publicidade..

Alex Gallete por sua vez, também falou sobre o assunto. “É isso que eu falo… São sonhos, mas olha isso aqui?!”, questionou. Thomaz Costa continuou a conversa falando que o grupo de Deolane estragou o programa. “Estragaram tudo. Olha o que a Kerline participou [BBB], o reality inteiro não tem metade da metade das brigas que teve aqui… O pessoal joga, não precisa disso, não tem ofensas, não tem essas coisas”, desabafou o ator.

Kerline se intrometeu na conversa e concordou com Thomaz, dizendo que já tem muitos gatilhos em “A Fazenda”. “Já tive muitos gatilhos, então é por isso meus questionamentos, minhas dúvidas, porque eu vivi isso… Pelo amor de Deus. Eu não estou conseguindo ir no banheiro sozinha, tipo de noite, tenho que chamar a Tati”, revelou Ker.

Os peões concordaram que tudo que está acontecendo é muito sério e grave, com pessoas mexendo em seus respectivos psicológicos além da pressão que o próprio confinamento já traz por conta da competição. Nas redes sociais, os telespectadores concordaram com as revelações, afirmando que o programa da Record TV saiu do controle, passando de uma atração de entretenimento para palco de agressões e ameaças, com um clima pesado.

FONTE: EM OFF