Bruno Tálamo e Tiago Ramos discutiram feio após a votação. De acordo com o modelo e ex-jogador de futebol, o jornalista teria sido uma das pessoas que o prejudicou fora do programa da Record. O ex-A Tarde é Sua (RedeTV!), ficou na defensiva e argumentou que aquele era o seu trabalho. O bate-boca entre peões ocorreu após a formação de Roça.
Assim que a votação ao vivo terminou, Bruno Tálamo tentou atingir Tiago com palavras: “Não, só [quero falar] cinco segundos. O Brasil testemunhou uma atitude de Judas. Eu sofri a dor desse cara, nunca tive um embate com ele e quando ele se vê acuado, ele pega e mira pra mim. Isso é atitude de Judas!”.
“Que porr* de Judas, caralh? Porque se for pra citar essa merd, o que você fez com a minha vida lá fora? Ah, então pronto porr*! Sai daí”, disparou Tiago Ramos sobre os comentários do comunicador em rede nacional. Bruno Tálamo retrucou: “Eu não fiz nada com a sua vida lá fora. Eu noticiava, era meu trabalho” e continuou ouvindo ironia do oponente: “Nossa, que trabalho!”.
“Aqui dentro eu chorei a sua dor, não deixei você bater o sino junto com outras pessoas. Não fiz isso sozinho não”, tentou argumentar Bruno Tálamo. Tiago Ramos se defendeu: “Ok, mano. Mas eu cheguei em você e conversei contigo também. Eu não conversei? Mano, é estratégia. Essa porr* é um jogo!”.
“E a gente fez alguma coisa um para o outro? Tem alguma briga? Mano, está certo, mas você se viu acuado. Pra mim isso é uma atitude covarde”, esbravejou Bruno. Quem também entrou na treta foi Thomaz Costa, ator e ex-Ilha Record: “Quem você ia puxar? Pronto! Isso foi uma consequência da sua atitude, de votar em mim”. Tálamo não gostou da alfinetada: “Qual minha atitude? O que tem haver ele [Tiago] com você? Primeiro que ele não estava nem ameaçado”.