A formação da primeira roça em A Fazenda 14 já aconteceu há um tempo, mas segue rendendo assunto entre os peões. Principalmente no que se trata da atitude de Vini Büttel, que também vem dando o que falar na casa. Dessa vez foi Ingrid Ohara quem problematizou o uso da palavra “gazella”, feita pelo colega, ao se referir a Alex Gallete. Apesar de alegar que entendeu, Vini continuou tentando justificar seu desentendimento com o peão, irritando a moça.
Vini primeiramente relembrou a treta com Alex: “Ele tentou dar uma raquetada na minha cara, por isso eu fiquei p*to”, disse, imitando o movimento no rosto de Ingrid Ohara. “Eu fiquei bem p*ta agora porque você bateu na minha cara”, rebateu ela. Em seguida, Vini continuou com suas explicações, tentando mostrar seu lado.
“Agora você entende como eu fiquei. Se sou eu fazendo isso com ele, não ia ter uma comoção maior? Então se coloque nos dois lados. Por que eu sou a pessoa quase expulsa por um erro dele?” questionou. Porém, ao invés de convencer Ingrid, acabou a irritando. “Alguém te chamou na produção dizendo que ia te expulsar?” perguntou a colega.
“Os caras disseram: ‘Eu acho que você vai ser expulso’. Há um medo. Como isso foi interpretado lá fora? O Iran foi tentar me segurar, eu o joguei duas vezes para longe. O Thomaz também. André também. As pessoas estavam tentando me segurar pra eu não bater nele. Tem uma coisa chamada ação e reação”, justificou Vini.
O debate ainda foi longo. “Entendo, mas se você não sabe se controlar de acordo com a ação dos outros, o que você está fazendo aqui?” Ingrid colocou o rapaz contra a parede. Mas Vini não deu o braço a torcer, retomando o que ela havia dito momentos antes. “Você não ficou irritada só de eu ter feito isso?”
“Irritada, não. Eu não gostei e acho que você não precisava ter dado esse exemplo em mim”, opinou Ingrid Ohara, por fim. O peão, por sua vez, relatou que apenas queria que ela se colocasse no seu lugar. A briga se estendeu, enquanto cada jogador tentava expor o seu lado.
Ingrid preferiu não opinar antes de ver as cenas, já que não estava presente. Mas Vini rebateu que ela se posicionou na treta de Deolane e Kerline mesmo sem estar presente. Sem engolir, a peoa disparou: “Meu filho, eu não tô comprando briga de ninguém. Você está tentando botar coisa na minha cabeça que não é [verdade]”.
Em sequência, seguiu explicando: “Ela sabe a minha opinião. Eu não entendi a briga. Não estava lá e não vi. Você está falando merda. Se eu falei [que tinha entendido Kerline], então eu falei errado. Pronto”. Vini não deixou de reclamar: “Então quem está falando merda é você. Você não quer conversar? Está parecendo criança”.
FONTE: EM OFF