Após a votação desta semana, Lucas Santos e Deborah Albuquerque discutiram em ‘A Fazenda’, e o fazendeiro da semana falou sobre os remédios que a moça toma. “Vai sua louca, vai tomar seu remédio! Sua louca!” disparou o ator. Deborah se defendeu: “Usar remédio não é loucura, é ansiedade. Milhões de pessoas tomam porque tem síndrome do pânico!”
Na noite desta quarta (26), Vini Buttel aconselhou ao amigo que não é legal ele associar o uso de remédios com loucura. “É você usar o remédio porque precisa. E outra parada é usar pra fazer o siricutico que ela faz aí dentro, jogar cremisinho atrás de porta…“, se defendeu Lucas. “Só não acho legal você associar loucura ao uso do remédio“, disse Vini.
Lucas se defendeu que ele não associou, que foi uma interpretação que partiu do Vini. “Eu falei: ‘Você é louca, vai tomar o seu remédio pra não destruir a casa’. Ué, desculpa, uma pessoa com a sanidade mental vai roubar bolacha e tacar creme na porta?“
Deolane saiu em defesa de Lucas. Segundo a advogada, Deborah justifica os atos por conta do uso de remédios: “Ela mentiu duas, três vezes e falou: ‘eu não lembro, tinha tomado o remédio’. Isso que eu acho errado.“
A advogada também revelou que muitas pessoas que não tomavam remédio fora do reality estão tomando lá dentro, e que ofereceram pra ela: “Me perguntaram, também, se eu queria um remédio pra controlar a ansiedade, pra dar sono. Eu falei: ‘não, eu quero ser eu’”. Vini Buttel confirmou que o remédio que ele toma para dormir dentro de ‘A Fazenda’ ele não usa fora do programa.
Fonte; EM OFF