Sander Mecca triunfa na Prova de Fogo e ganha influência na próxima Roça, enquanto os outros peões ficam na expectativa.
A Prova de Fogo que ocorreu no domingo (29/10) na Fazenda 15 foi um confronto acirrado envolvendo Jenny Miranda, Márcia Fu e Sander Mecca, que foram sorteados com a bolinha amarela na definição do jogo.
Cada um deles teve a missão de escolher um ajudante, com a ressalva de que seria necessário contar com resistência e força para alcançar o sucesso na prova. Jenny escolheu Cezar Black como seu parceiro, Márcia optou por Shayan Haghbin, e Sander convocou Yuri Meirelles para sua equipe.
Sander Mecca emergiu como o vencedor da prova, que foi descrita como “complicada” e envolveu desafios como jogadores vendados, bolas, vagões de trem e quebra-cabeças. Além de habilidade, a prova demandou uma boa dose de sorte, estratégia e rapidez. Como resultado, as duplas perdedoras acabaram indo parar na Baia, enquanto Sander comemorou sua vitória.
O novo detentor do Lampião conquistou dois poderes que lhe permitirão influenciar diretamente a próxima formação da Roça. O primeiro poder foi anunciado pela apresentadora Adriane Galisteu antes da realização da prova. A opção mais votada pelo público foi: “Ao término da votação, você deve anular o voto de 4 peões. Eles deverão votar novamente, em peões diferentes (exceto você)”.
Estes poderes adquiridos por Sander Mecca terão impacto direto na 6ª Roça, que será transmitida ao vivo pela Record TV na noite de terça-feira (24/10). Os outros peões estão ansiosos para ver como ele usará esses poderes e quais mudanças significativas acontecerão na dinâmica do jogo. Fique ligado para saber mais sobre os próximos desdobramentos na Fazenda 15!