A Record foi metralhada nas redes sociais durante a edição desta quarta-feira (16) de A Fazenda 2020. Isso porque a direção optou por privilegiar os homens da temporada, quando comentou sobre a madrugada agitada e as acusações de Raissa contra os peões.
Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui
Diferente do que costuma fazer, a edição não incluiu flashbacks para mostrar que os rapazes combinaram voto na vice-miss Bumbum, como ela acusou. Antes disso, por exemplo, a emissora usou o recurso para destacar uma fala de Lucas Selfie com Cartolouco.
Nas redes sociais, muitos telespectadores postaram vídeos do momento em que Biel e Cartolouco conversam com participantes como Lipe Ribeiro e Fernandinho Beat Box, arquitetando os votos em Raissa.
Outro momento criticado pelos internautas foi o corte na fala de Jojo Todynho sobre Juliano para as meninas. Assim que reuniu as peoas, a funkeira detonou o famoso e ainda pediu para Tays “abrir os olhos” com ele.
Os internautas, então, detonaram a Record. “Edição tentando queimar a Raissa e passando pano para os meninos . Que vergonha, hein, Carelli?”, observou um usuário do Twitter. “Aiiii essa edição passando a mão na cabeça do biel agressor? Aiai viu dona Record”, disse outro.
“Depois da edição de hoje #AFazenda tem que perder a audiência porque olha a manipulação solta!”, disparou um terceiro telespectador.
Já que a edição não mostrou, vamos relembrar da combinação de voto na Raissa. #ProvaDoFazendeiro #AFazenda #AFazenda12 pic.twitter.com/zMP7AftZjy
— Vic (@vicassisva) September 17, 2020
O post A Fazenda 2020: Edição corta falas importantes de peões e irrita web apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.