A Fazenda 2020 começou no início de setembro, trazendo pessoas que ficaram famosas pelas mais variadas profissões e por diversos motivos. A quantidade de seguidores nas redes sociais acaba virando, vez ou outra, parâmetro de popularidade no reality show, mas Biel e Juliano Ceglia resolveram debater o assunto.
Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui
A dupla entrou no assunto graças ao nome de Marina Ferrari, que foi cotada para entrar esse ano e praticamente confirmou que foi deixada de escanteio pela produção. A quase peoa tem mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, por exemplo.
O cantor comentou a importância da popularidade da web no programa: “É foda porque a pessoa é forte no mundinho dela, daí entra aqui ela se vê muito abaixo, muito aquém dentre as muitas personalidades. Por isso que me dá confiança”. Juliano opinou: “Aqui, rede social não vale de nada”.
Biel citou a volta de Lidi Lisboa da última roça como exemplo: “O público pode pensar: ‘Ah, vou me matar pra quê? Pra ela ficar chupando bola aqui dentro?’. A Lidi voltou primeiro, cara”. Rodrigo Moraes, que ouvia tudo atentamente, também falou algo: “Aqui tudo se nivela”.
Juliano Ceglia aproveitou a deixa para expor sua decepção com Mateus Carrieri e crê que a baixa popularidade do ator nas redes sociais, causa o que ele observou: “Eu estou bem triste com o Mateus, porque eu gosto dele. Ele é um cara da paz, super inteligente, mas está se rebaixando para puxar o saco de alguém que está perdido no jogo. Ele está inseguro no jogo e se escorando lá, mas não precisa, mas enfim… Cada um joga do jeito que quer, também. Na cabeça dele é isso que faz diferença”.
Confira:
Eles queriam que Marina tivesse ido para o reality
Credits:
(TV RECORD // PLAY PLUS)#AFazenda12 pic.twitter.com/VZzBxZMN9L— Eu (@ElaneRC1) September 28, 2020
O post A Fazenda 2020: Biel e Juliano discutem sobre influência das redes sociais no jogo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.