A Fazenda 2020: JP Gadelha é acusado de oportunismo após atitude polêmica

A Fazenda 2020
JP Gadelha participa de A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução / Instagram)
Continua após a publicidade..

JP Gadelha estava bastante próximo dos meninos de A Fazenda 2020 e, logo na primeira formação de Roça, acabou saindo em defesa de Biel. No entanto, o peão mudou completamente a postura após a volta de Raissa da berlinda.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Logo quando ela chegou, os meninos se mostraram decepcionados, enquanto ele se juntou ao time feminino para comemorar, dando a impressão de que estava sendo estrategista e até mesmo oportunista, com uma atitude sem sinceridade.

Continua após a publicidade..

Nas redes sociais, os internautas o detonaram e não demonstraram confiança em seu jogo. “Não sinto verdade em você, acho você sim incoerente, você está onde te convém”, disparou uma pessoa. “Militante de Taubaté”, acusou outra.

Alguns, porém, saíram em defesa e disseram que ele está em um jogo: “Ele ta ali pra jogar, não pra fazer amizade sincera! Errado não ta”. “Mas o jogo é isso mesmo gente, é você criar relacionamentos pra chegar até a final”, afirmou mais uma.

Durante a roça, quando ele fez um discurso elogiando o fato de Biel não ser a pessoa que ele imaginava, o público nas redes sociais também não gostou nada e soltou o verbo.

“JP militou na época do BBB20 contra o prior, tem todo um discurso sensato nas redes, chega na Fazenda e fica do lado do Biel, tem como entender?”, questionou um internauta.

“JP concorda que Biel merece uma segunda chance. Ué, JP, não era você que era contra o Prior? Não era você que vivia defendendo o direito das mulheres no Twitter?”, perguntou outra.

“JP fazendo um discurso defendendo as mulheres. Mas caga no pau defendendo o Biel, aquele que bateu na ex mulher, enfim a hipocrisia”, afirmou mais uma.

Confira:

O post A Fazenda 2020: JP Gadelha é acusado de oportunismo após atitude polêmica apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.