JP Gadêlha foi o segundo eliminado de A Fazenda 2020 e acabou fazendo com que os demais participantes avaliassem a opinião do público sobre eles, principalmente Lipe e Mateus com relação a Biel.
Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui
Por Luiza Ambiel, rival do peão, ter permanecido no jogo, eles comentaram o fato do cantor estar fazendo uma disputa um tanto “agressiva”, o que talvez tenha feito o público não gostar de suas atitudes.
“Quando começam a conversar só os homens, eu prefiro sair. Biel é muito agressivo e já tentou combinar voto. Quando o voto coincidir, beleza”, disparou Mateus, enquanto Lipe concordava com tudo.
O público, porém, não não comprou a “mudança de time” tardia e opinou. “Acho que perceberam um pouco tarde”, apontou uma pessoa. “Mateus tá fora do grupo dos homens desde sempre, Lipe eu não sei”, disse mais uma.
“Perceberam que estão se queimando ao lado do Biel, tarde demais. Vai sair de um por um”, disparou outra. Alguns, porém, o defenderam. “Eu acho que o Lipe realmente mudou”, comentou uma internauta.
Vale lembrar que, em conversa com Lucas Cartolouco e Lucas Maciel, Biel analisou a saída de JP. “Não sei, acho ele bonzinho demais pra cá“, pontuou Lucas, num comentário breve. Biel, por sua vez, discordou.
“Aqui não tem nenhum bobo. Ele começou a lidar com isso tudo agora há pouco“, explicou. Biel, supondo que JP Gadêlha teria se desestruturado durante sua trajetória, disparou: “Tinha que saber lidar melhor com a pressão psicológica”.
Cartolouco concordava com basicamente tudo que ouvia, e comentou que JP era o exemplo que, por mais que existam os subgrupos, há uma união geral: “Todo mundo se conecta em alguma parte“.
O cantor passou sua mensagem aos homens, seus aliados: “A gente tem que colocar a cabeça na votação, não dividir grupinho no dia a dia“.
Confira:
O post A Fazenda 2020: Lipe e Mateus temem que Biel esteja sendo odiado apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.