Marcos Mion desabafou sobre o helicóptero que invadiu A Fazenda 2020 e que pegou os peões, a produção, a direção e o próprio apresentador de surpresa. Segundo ele, os responsáveis pela brincadeira não enviaram nenhum tipo de mensagem para os participantes.
Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui
“Sobre o helicóptero: como vocês viram no PlayPlus não foi nada demais. Era apenas um helicóptero, não foi enviado por algum time”, afirmou o famoso no Twitter. “Não teve mensagem, faixa, nada”, acrescentou.
O contratado da Record agradeceu a Deus por não ter acontecido nada de prejudicial contra os peões ou contra o jogo. “Graças a Deus! Esses times já estragaram demais o jogo com o carro de som”, reclamou.
Sobre as imagens de Mirella e Raíssa correndo para a casa desesperadas, Marcos Mion explicou: “A imagem delas correndo para dentro emocionadas é porque a produção solta uma locução para eles entrarem correndo em casos assim. Para a segurança deles e do jogo”.
“A reação da Mirela e da Raíssa foi porque elas não sabiam o que eram e se assustaram ao ter que correr para dentro”, concluiu. Em nota, a Record informou que identificou o prefixo do helicóptero e que acionou as autoridades.
Confira:
Sobre o helicóptero: como vcs viram no @SigaPlayPlus não foi nada demais. Era apenas um helicóptero, não foi enviado por algum time. Não teve mensagem, faixa, nada. Graças a Deus!! Esses times já estragaram demais o jogo com o carro de som.
— Marcos Mion (@marcosmion) November 11, 2020
A imagem delas correndo pra dentro emocionadas é pq a produção solta uma locução para eles entrarem correndo em casos assim. Para a segurança deles e do jogo. A reação da Mirela e da Raíssa foi pq elas não sabiam o que eram e se assustaram ao ter que correr pra dentro.
— Marcos Mion (@marcosmion) November 11, 2020
O post A Fazenda 2020: Marcos Mion desabafa sobre “invasões” dos fãs apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.