Nas primeiras semanas de jogo, alguns dos peões ainda sentem dificuldades de achar justificativas sólidas para votar nos peões em A Fazenda 2020. Algumas das peoas decidiram debater o assunto e as punições viraram o tópico principal da conversa.
Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui
Antes de tudo, Jakelyne Oliveira deixou claro que será bem honesta quando votar em alguém: “Se fizer algo que me chateie e eu não tiver nenhuma pessoa para votar, eu vou falar para a pessoa que eu não estou gostando da postura. No meu ponto de vista, nós votamos conforme a semana”.
Victória Villarim compartilhou da opinião anterior, mas acrescentou um ponto interessante: “Eu também sou dessa opinião. Ou é o ocorrido da semana, ou alguém que eu não vou ter nunca uma ligação”. A ex-miss voltou a falar e criticou o fato das punições virarem justificativa: “Eu acho muito incoerente votar por causa de punição, porque todos aqui estão sujeitos a serem punidos”.
“‘Ah, porque bebeu demais’. Acho incoerente, acho muito feio. Se a gente não puder beber, para que serve a festa?”, continuou Jake, reclamando da censura de alguns com bebida. Vale citar que Rodrigo Moraes, ao indicar Carol Narizinho na segunda semana, veio com um discurso muito similar.
A ex-panicat, por falar nisso, acredita que as penalidades possam virar motivo por uma razão especial: “Uma coisa é você tomar punição, outra coisa é o posicionamento que você tem em relação à punição e com relação a coletividade. A gente está em um grupo e tem que se ajudar”. Jakelyne concordou e filosofou, ao fim: “A punição não serve só para punir o grupo e sim para perceber a personalidade de cada um. Dá para perceber que o jeito que a pessoa lida com a punição, fala muito sobre ela”.
Confira:
O post A Fazenda 2020: Peoas debatem sobre influência das punições como justificativa de voto apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.