A Fazenda 2020: Peões afirmam que as Provas de Fogo são injustas em debate

Lipe Ribeiro foi um dos que mais reclamou sobre a Prova de Fogo de A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Além da Prova do Fazendeiro, outra dinâmica que dá um grande poder em A Fazenda 2020 é a Prova de Fogo, que dá direito ao Lampião do Poder. No entanto, os próprios participantes andam dizendo que essa prova, disputada semanalmente, não é muito justa.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Lipe Ribeiro começou o papo, mandando a real: “Falando sério, as Provas de Fogo deveriam ser mais justas. É muito propício para quem é mais ágil ganhar“. Mariano, vencedor dessa semana, tentou amenizar: “É porque ali é pânico, cara. Se a Jojo não tivesse medo de altura, tenho certeza que ela iria bem“.

Continua após a publicidade..

O ex-MTV continuou firme em sua ideia: “Mas de 12 provas que tiveram, 10 homens ganharam. Só a Mirella e Raissa ganharam“. Jojo Todynho concordou e opinou sobre qual semana poderia ter se dado melhor: “E era de força. Se eu tivesse feito a de vocês [da semana passada], eu teria me dado bem“.

Não teve nenhuma prova de sorte até agora. Agilidade, equilíbrio e mira são as coisas que mais tem“, continuou Lipe, agora no quarto com outros peões. Mateus Carrieri foi mais duro na escolha das palavras: “As Provas de Fogo que eu fiz, seria constrangedor para a Jojo fazer. Ficaria feio para a produção, porque claramente ela não poderia fazer“.

Lidi Lisboa, com seu conhecido deboche, tirou sarro de si mesma ao reclamar das provas: “Sempre tem três etapas. Uma que você é boa, outra que você é um fiasco e outra que você é pior ainda. É o meu caso“. Tays Reis foi na onda: “Eu não me encaixo em nenhuma“.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Peões afirmam que as Provas de Fogo são injustas em debate apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.