A Fazenda 13: Lágrimas e abraços: reconciliação entre Aline e Rico é marcada por emoção

Relação dos peões ficou estremecida na última formação de Roça de A Fazenda 13 por causa do Lampião do Poder; saiba mais!

Continua após a publicidade..

Aline Mineiro e Rico Melquiades protagonizaram uma treta daquelas na oitava formação de Roça de A Fazenda 13. Após vencer a Prova de Fogo, o humorista decidiu presentear a atriz com o Poder da Chama Vermelha. Entretanto, a decisão da peoa com o conteúdo do pergaminho não agradou ao colega e eles acabaram discutindo feio durante o programa ao vivo da última terça-feira (9).

A dupla voltou a discutir na sede e ficou sem se falar até a tarde desta quinta-feira (11). Na cozinha, Rico preparava o almoço dos peões quando Aline decidiu fazer o seu café da manhã. Os amigos ficaram em silêncio até que não seguraram a emoção e caíram em lágrimas.

Em um determinado momento, Rico não aguentou a pressão e desabou a chorar na despensa.

Continua após a publicidade..


Aline foi para o local, abraçou o participante e os dois protagonizaram um momento de pura emoção. “Eu preciso entender o seu jogo, amigo. Preciso que você seja sincero comigo. Eu não quero me sentir uma peça para você”, disse a atriz.

Rico rebateu o argumento da participante: “Você acha que eu estava feliz? Você é a pessoa que eu mais gosto aqui dentro”.

“Discutir com você no ao vivo daquele jeito me fez muito mal”, revelou Aline.

[pt_view id="6494a7ewce" categories="701,370"]

“Amiga, eu também não estava bem. Eu estou sofrendo. Você é a última pessoa que eu queria estar assim aqui dentro. Não estou nem aí para o que a Day está achando ou pensando de mim. De verdade, eu quero que ela saia”, concluiu o humorista.


Acompanhe A Fazenda 13! O reality vai ao ar de segunda a sexta-feira às 22h45; aos sábados, depois da novela Gênesis e, aos domingos, após o Domingo Espetacular!
Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas de A Fazenda 13.

Fonte: R7

 

Share

Clayton Lima

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

You may also like...