O Jogo da Discórdia é uma das dinâmicas mais esperadas pelos fãs do BBB, e nesta segunda-feira (02), Tadeu Schmidt avisa que teremos mais um “Tiro, Porrada e Bomba”, com direito a indicação ao Paredão. O programa está no ar e os participantes se preparam para apontar os piores defeitos uns dos outros. Acompanhe ao vivo o Jogo da Discórdia online grátis pelo Globoplay.
Amanda escolhe Ricardo como alvo
Amanda é a primeira a falar e escolhe Ricardo como alvo. Ela explica o pior defeito do brother, que na sua opinião é a prepotência. “Ele se acha superior a outras pessoas aqui no jogo. Ele acaba inativando a opinião das outras pessoas e acaba entrando em contradição”, justifica a sister.
Domitila Barros chama Cezar Black
Domitila Barros é a segunda a falar e chama Cezar Black para opinar sobre o pior defeito dele. “Eu não gosto de usar a palavra vitimizar…ele sempre se vê como uma forma isolada e vítima do jogo. Ele toma decisões que acabam machucando algumas pessoas do jogo”, explica Domitila. Ela escolhe também o tiro de fumaça para o brother.
Cezar se defende
Cezar Black tem a oportunidade de se defender e diz que é engraçado que, quando o Fred saiu, Domitila passou muito tempo mal e ele a ajudou. “É muito pesado e prepotente você usar disso para me crucificar”, comenta o brother.
A ordem das falas é definida por Aline Wirley
A líder da semana, Aline Wirley, é a quarta a falar e tem a importante missão de definir a ordem das falas dos participantes. Ela sorteia a ordem que cada um vai falar, e a ordem é: Domitila – 1; Amanda – 2; Larissa – 3; Aline Wirley – 4; Cezar – 5; Ricardo – 6; Fred Nicácio – 7; Marvvila – 8; Bruna Griphao – 9; Sarah Aline – 10.
Quem receber a consequência tem até 30 segundos para se defender
Tadeu Schmidt explica que o último jogador que restar na dinâmica de hoje vai ganhar um prêmio. No domingo, ela vai indicar uma pessoa do Paredão. Caso a pessoa que ganhe o prêmio saia amanhã no Paredão, o poder também se perde. Eles vão para o gramado e Tadeu avisa: “Na sua vez, você vai apontar o pior defeito de alguém da casa (…) Todo mundo tem seu pior defeito. É para se posicionar direito”. A pessoa vai no púlpito, chama o alvo para apontar o pior defeito. “Quem receber a consequência tem até 30 segundos para se defender. Hoje, terá também Quem for para o alvo 2x está fora da dinâmica. O último que sobrar vai ganhar um prêmio muito importante.”