Angélica rebate comentário de Mahmoud e fala da experiência em ‘No Limite’: ‘Eu entrei lá para ser jogadora’

A ex-participante também revela se ficou com mágoa de alguém do programa. Confira!

‘No Limite’: Angélica foi uma das competidoras mais comentadas da edição até agora — Foto: Globo
Continua após a publicidade..

Faz uma semana que Angélica Ramos saiu do No Limite. A brasileira radicada na Bélgica saiu do país onde mora só para viver a experiência no reality mais desafiador dos últimos tempos. Sua passagem pelo programa durou pouco – apenas duas semanas – mas o suficiente para ser uma das participantes mais comentadas da edição.

“Eu entrei lá para ser jogadora, não entrei para ser mãe ou para ser a best friend [melhor amiga] de ninguém. Eu entrei lá para jogar. E eu criei uma estratégia pra me defender. Porque é isso que o povo quer ver, estratégia. Eles querem ver o ‘fogo no parquinho’”, disse sobre sua participação.

Como segunda eliminada do jogo, Angélica atribui sua saída às articulações feitas por Gleici, sua antiga colega de tribo, mas revela que não tem nenhum problema quanto a isso. Agora, sobre as afirmações de Mahmoud, o primeiro eliminado, de que ela poderia sair para “aprender uma lição”, ela rebate:

“Eu queria entender que lição é essa. Eu acho que o Mahmoud… ele precisou sair para aprender uma lição. Quando a gente se propõe a ir para um programa, a gente tem que se doar, a gente tem que se entregar. Eu acho que faltou essa entrega dele. Ele assumiu isso, mas assim, quantos ex- Big Brothers não gostariam de estar lá?”.

Continua após a publicidade..

“Eu estava ali para jogar, como jogadora. Você tem que ter comprometimento. Eu fui lá comprometida e eu entreguei tudo. Mas falar que eu tinha que sair pra aprender uma lição, já não concordo não, desculpa, viu, Mahmoud, não foi dessa vez”.

Apesar dos desentendimentos que aconteceram no programa, Angélica garante estar tranquila para seguir sua vida e acompanhar os ex-companheiros no jogo. E no quesito mágoa, revela não ter mágoa de ninguém.

“O máximo que eu quero fazer da minha vida é guardar amor e dinheiro (risos). E muita saúde! Quando a gente dá muita moral para esses sentimentos negativos, a gente adoece, se entristece, magoa pessoas…Ali é um jogo. Eu fui na condição de jogadora, estrategista, e é isso, mágoa zero. Quero ter contato com todo mundo.”

Fonte: GShow