Aníbal Torres e presta condolências aos familiares dos bombeiros mortos no aeroporto

Os ministros de Estado também lamentaram o acidente do Jorge Chávez

Captura de TV

O Presidente do Conselho de Ministros, Aníbal Torres, apresentou as suas condolências às famílias dos corajosos bombeiros que faleceram esta tarde em serviço na sequência de um acidente ocorrido no Aeroporto Internacional Jorge Chávez.

“Muita força para suas famílias e para o Corpo de Bombeiros peruano nestes momentos de dor”, disse Torres Vásquez em sua conta no Twitter.

O Ministro da Justiça e Direitos Humanos, Félix Chero, também expressou condolências e solidariedade aos familiares dos bombeiros aeronáuticos hoje falecidos.

Continua após a publicidade..

Por meio de suas redes sociais, Chero lamentou o ocorrido no aeroporto da capital, que levou à suspensão das operações aéreas.

Da mesma forma, o Ministro dos Transportes e Comunicações, Richard Tineo Quispe, lamentou profundamente o acidente ocorrido esta tarde, onde faleceram os bombeiros aeronáuticos Ángel Torres e Nicolás Santa Gadea.

“O chefe do CTM apresenta as suas sentidas condolências às famílias dos dois bombeiros neste momento tão difícil. As causas do acidente mortal estão a ser investigadas”, pode ler-se numa mensagem do Ministério dos Transportes e Comunicações (MTC).
Na tarde de hoje, um avião da Latam que fazia a rota Lima-Juliaca sofreu um incêndio quando estava na pista do aeroporto internacional Jorge Chávez, de onde passageiros e tripulantes foram evacuados com vida.
avião do voo LA2213 colidiu com uma viatura do Corpo de Bombeiros  . As autoridades informaram que dois bombeiros aeronáuticos morreram após a colisão e um ficou ferido.
(FIM) FHG/RMCH

Mais em andino: