Após cair em fake news bolsonarista, Vitor Belfort provoca Felipe Neto

Após Vitor Belfort viralizar nas redes sociais por conta de uma pegadinha, Felipe Neto não se conteve e riu do lutador

Vitor Belfort viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (8/11) após cair em uma pegadinha. O lutador compartilhou uma informação falsa dizendo que um suposto general das forças armadas de nome Benjamin Arrola, havia solicitado ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), informações sobre os resultados das eleições presidenciais.

Felipe Neto não se conteve e deu gargalhadas da situação. “Deus, obrigado por isso… HAHAHAHA. O lutador caiu”, disse.

Continua após a publicidade..

Após perceber o erro, Vitor Belfort retornou ao Instagram para falar sobre a situação, explicando o equívoco. “Estou treinando tão duro, abri meu celular e tinha um monte de mensagens falando sobre minha postagem de ontem do general”, disse.

Em seguida, entrou na onda e seguiu com a piada. “Gente, a única solução para o Brasil é esse general aparecer, o general Benjamin Arrola ele precisa aparecer! A pergunta é: será que ele vai aparecer?”, debochou o lutador. Depois, deixou um recado para o youtuber. “Felipe Neto, pelo visto você já encontrou o General e não largou a mão dele”, provocou o lutador.

Vitor Belfort compartilha fake news bolsonarista

O ex-campeão do UFC, Vitor Belfort, caiu em uma pegadinha ao compartilhar em suas redes sociais uma fake news sobre o resultado das eleições presidenciais. Apoiador de Jair Bolsonaro, Belfort publicou uma notícia falsa de que um suposto general das Forças Armadas, chamado de Benjamin Arrola, teria dado 24 hora ao Tribunal Superior Eleitoral para dar explicações sobre o que ocorreu, sem explicar o que estaria errado.

Ainda de acordo com a mensagem compartilhada pelo lutador, as Forças Armadas estariam prontas para uma tomada de poder caso as explicações sobre o ocorrido não fossem apresentadas. Vitor ainda criou uma enquete para saber se seus seguidores achavam que tinha ocorrido alguma ação ilegal no resultado das urnas.

Reprodução/ Instagram