Após fim de namoro, Felipe Neto gasta mais de R$ 60 mil em shopping para se consolar: ‘Descobri por que cartões precisam de limite’

Felipe Neto revelou, por meio das redes sociais, que gastou R$ 60 mil num shopping, no último domingo (3), para afogar as mágoas. O influenciador digital, que recentemente terminou o namoro de cinco anos com a influenciadora Bruna Gomes, afirmou, nesta semana, que luta contra a depressão.

“Eu fui ao shopping hoje afogar as mágoas e comprar coisas pra tentar me sentir melhor. Descobri por que cartões de crédito PRECISAM de limite. Spoiler: não me senti melhor”, tuitou ele, na madrugada desta segunda-feira (3).

“Tu gastou 26 mil (reais) em lençol?”, questionou um seguidor. “Não. 60 (mil). Com os edredons, fronhas e toalhas. Isso só na Trousseau. Eu tô falando, mano. Ninguém deve ir ao shopping triste”, respondeu o youtuber, que também fez compras em lojas de grife como Louis Vuitton e Tiffany.

Continua após a publicidade..

Após terminar o namoro com a influenciadora Bruna Gomes, o carioca de 33 anos desabafou sobre a depressão. Ele contou que está fazendo tratamento psicológico e psiquiátrico para enfrentar a doença e que o apoio da família e dos amigos tem sido importante para sua recuperação. Segundo o youtuber, os amigos têm feito um rodízio para visitá-lo, para que ele não fique sozinho em casa.

Em foto publicada na tarde do último sábado (1º), Felipe Neto aparece com lágrimas nos olhos e o semblante triste. Ele contou que tem recebido muitas mensagens de carinho, mas também muito ódio.

— Muita gente diz “ah, rico não sofre, porque se estiver triste é só ir pras Maldivas”. As pessoas esquecem que quando a gente está nos 20cm de cocô, não há força que nos faça querer ir pras Maldivas — disse. — Eu só estou aqui, de pé, porque, desde que afundei, meus amigos organizaram um rodízio pra ficar sempre gente na minha casa, 24h — acrescentou, ressaltando que tem amizades que não são pautadas em influência, poder ou dinheiro.

Ele aproveitou para comentar sobre a importância da busca por ajuda diante de quadros depressivos, revelando que faz uso de medicação para a depressão.

— A depressão é uma doença da mente, como a gastrite é uma doença do estômago. Amigos e família fazem você se sentir melhor, mas sem remédio, você não vai curar essa gastrite. Enfim, o resumo é: busque ajuda. Não enfrente sozinho. — reforçou.

Nos Stories do Instagram, ele comentou, com voz fraca, que passou por um período de estresse emocional grande e, por isso, perdeu a voz, mas que está fazendo acompanhamento médico e está se recuperando. Ele disse que a ex-namorada Bruna Gomes não fez nada de errado para deixá-lo mal, e pediu aos fãs que enviem mensagens de amor para ela, e não de ódio.

Fonte: Extra Rio