Arthur Aguiar pode ganhar programa na RedeTV!, diz colunista

Arthur Aguiar pode ganhar programa na RedeTV! (Reprodução/Globoplay)

O vencedor do BBB22, Arthur Aguiar, está apostando em alguns projetos de música e TV. Desta vez, segundo Guilherme Beraldo, ele pode estar em uma fase de conversa, não necessariamente de negociação, com a RedeTV! para executar o programa no auditório na tarde de domingo, concorrendo diretamente com SBT e Eliana, além de Luciano Huck com “Domingão”. Vale ressaltar que a emissora atualmente possui uma grade vendida majoritariamente para programação religiosa.

PÉ NA REDE TV!

O que pode reforçar a informação do comentarista é que recentemente Arthur participou diversas vezes do programa “A Tarde é Sua”, de Sônia Abrão, uma delas no especial de final de ano da apresentadora.

Continua após a publicidade..

CONTA DE LUZ

Maira Cardi e Arthur Aguiar até testaram a possibilidade de reatar o relacionamento, mas recentemente a influenciadora revelou que está solteira. Falando aos seguidores no Instagram, ela se abriu sobre seus hábitos em casa e disse que queria um “homem rico”.

“Sou uma mulher muito bem-sucedida, minhas contas são extremamente altas, faço programação cara. Se eu sair com um homem que não é bem-sucedido, é provável que ele se sinta frustrado por não conseguir me acompanhar. Ele não vai conseguir nem pagar a conta de luz da minha casa, que é de quase R$ 20 mil”, declarou.

Maira Cardi ainda parecia “cutucar” o ex ao dizer que “quando o cara se sente inferior, ele trai”.

“Não posso ser uma pessoa que não está no mesmo nível que eu porque não quero que ela se sinta inferior. O cara, quando se sente inferior, talvez ele trapaceie e eu quero me livrar desse mal… Se o cara for inteligente, dedicado e trabalhador, não tem como não ter dinheiro, só quando tiver problema porque esse é o caminho”, acrescentou.

Maira Cardi também afirmou que quer equidade nas divisões em casa porque sempre pagou a maioria das coisas nos relacionamentos.

“Esta é uma nova ideia de 2023. Sempre fui eu que fui em frente e financiei tudo e coloquei mais no relacionamento. Mas a relação é desequilibrada. Para os homens sentirem sua honra, participação e importância, é preciso dar espaço a eles”, começou.

“Sempre fui muito masculino, assumi muito a liderança, e isso é um desrespeito aos homens. Eu preciso ser uma mulher e deixá-lo ser um homem com suas responsabilidades. Eu também acho que esse homem é muito difícil de encontrar. A menos que eu esteja completamente apaixonado, com frio na barriga, não vou me casar”, concluiu.