Arthur vence prova e se torna o quinto anjo do BBB 22; veja como foi a disputa

Em Prova C&A & VC, brother levou a melhor e garantiu a bênção

Continua após a publicidade..

Habemus o quinto Anjo do BBB 22! ✨ Arthur Aguiar levou a melhor na Prova C&A & Vc, gabaritou o tabuleiro do jogo e recebeu o presente dos céus na tarde deste sábado, 19/2. O confinado ainda levou a m

Na primeira rodada da dinâmica, os brothers precisavam fazer o cadastro no aplicativo do programa de fidelidade, subir em uma plataforma e jogar o dado. O número de likes tirado era a quantidade de casas que os confinados avançavam na disputa. O tabuleiro também podia indicar novos movimentos!

Um sorteio definiu a ordem dos participantes na competição: Gustavo, Linn da Quebrada, Brunna Gonçalves, Eliezer, Arthur Aguiar, Eslovênia, Laís, Natália, Jessilane, Paulo André, Vinicius, Pedro Scooby, Larissa, Jade Picon, Tiago Abravanel e Douglas Silva.

Continua após a publicidade..

Prova C&A & VC decidiu o novo Anjo do BBB 22 — Foto: Globo
Prova C&A & VC decidiu o novo Anjo do BBB 22 — Foto: Globo

Seis participantes arrancaram na frente logo na rodada de início: Arthur Aguiar, Paulo André, Larissa, Jade Picon, Tiago Abravanel e Douglas Silvas terminaram a chave na liderança e com um vale-compras de mil reais na conta! Ui, que chique!

No segundo round o jogo fluiu e, no terceiro, Linn da Quebrada, Arthur Aguiar, Pedro Scooby e Douglas Silva partiram invictos no emocionante duelo!

Arthur Aguiar foi um dos brothers que seguiu na liderança após a terceira rodada. — Foto: Globo
Arthur Aguiar foi um dos brothers que seguiu na liderança após a terceira rodada. — Foto: Globo

No quarto turno, foi a vez de Natália, Pedro Scooby, Larissa, Jade Picon e Tiago Abravanel ficarem mais pertinho da vitória. Na quinta partida, Brunna Gonçalves arrancou na disputa, avançou seis casas e disparou, feliz: “Vai ter numanice, hein!“, brincou. Será que Ludmilla daria uma palinha no Almoço do Anjo? QUE SONHOOO! 👏👏👏

Já na sexta, Linn da Quebrada e Arthur Aguiar lideraram a disputa, enquanto Tiago Abravanel conquistou o impossível: acumulou nem um, nem dois, mas TRÊS vale-compras de mil reais!