América-MG x Atlético-MG: Saiba como assistir à final do Mineiro AO VIVO
América-MG x Atlético-MG iniciam neste domingo (16) a decisão do Campeonato Mineiro.
Tem final em Minas Gerais. A primeira partida decisiva do Campeonato Mineiro 2021 será realizada neste domingo, às 16h, entre América-MG x Atlético-MG. O nosso site mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.
A partida entre América-MG x Atlético-MG será exibida pela Globo Minas no estado e em suas afiliadas. Para fora de MG, o Premiere é a opção para quem quer assistir ao duelo entre Galo e Coelho.
Numa semifinal com tensão e até briga, o América-MG tirou o Cruzeiro e buscará o seu 17º título mineiro, mais uma chance de coroar o trabalho de Lisca frente ao Coelho. Mas como não tem a vantagem dos dois resultados iguais, terá que já fazer o resultado na ida para ir mais tranquilo para a partida decisiva.
????????⚫⚪ HOJE TEM GAAAAAAALLLOOOOOOOO! VAMOS EM BUSCA DA VITÓRIA!
⚽ @AmericaMG ???? @Atletico
???? Mineiro
⚙ Final – ida
???? 16h
???? @arenaindepa
???? @tvglobo e @canalpremiere
???? Pré-jogo, narração e pós-jogo, ao vivo, a partir das 15h: https://t.co/8mGFZNd0QI#VamoGalo #AFCxCAM ????????️ pic.twitter.com/HxtRAGKrX0— Atlético ???? (@Atletico) May 16, 2021
E o treinador americano chegará com bastante tranquilidade para o primeiro jogo desta final. Lisca poderá escalar o América sem desfalques e colocar aquele que vem sendo o time titular para tentar iniciar bem a decisão estadual.
Para chegar à final, o Atlético-MG não teve muitas dificuldades para tirar o Tombense na semifinal. Time de melhor campanha na competição, o Galo tem o direito de poder jogar por dois resultados iguais para poder ser campeão mineiro de 2021.
E Cuca deixou em aberto a escalação para a primeira partida da decisão do Mineiro. O treinador afirmou que só irá definir a escalação no vestiário, mas a probabilidade é de que seja uma equipe mista por causa dos duelos na Libertadores.
Confira as prováveis escalações de América-MG x Atlético-MG
América-MG
Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Eduardo Bauermann, Anderson Jesus e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho, Alê. Bruno Nazário e Felipe Azevedo; Rodolfo
Técnico: Lisca
Atlético-MG
Everson; Mariano (Guga), Igor Rabello (Réver), Junior Alonso e Guilherme Arana (Dodô); Jair (Allan), Tchê Tchê e Nacho Fernández; Savarino (Vargas), Hulk e Keno (Diego Tardelli)
Técnico: Cuca
Fonte: Torcedores