Botafogo x Madureira: Saiba como assistir ao jogo do Carioca AO VIVO
Botafogo x Madureira se enfrentam às 17h em partida válida pela sétima rodada do Carioca.
A sequência da sétima rodada do Campeonato Carioca se dará nesta quarta-feira (31). Botafogo x Madureira é uma das partidas que serão reservadas para o dia, às 17h. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.
A partida entre Botafogo x Madureira poderá ser vista por quem assinar o pay-per-view do Campeonato Carioca. Disponível em operadoras de TV por assinatura (como Sky, Claro TV, Vivo TV e DirecTV GO) e também através de venda dos próprios clubes.
Vencer o Nova Iguaçu de virada deu um refresco para um Botafogo que segue sonhando com a chance de se classificar para as semifinais. Em sexto, com nove pontos, fará da partida contra o Madureira um confronto direto para seguir sonhando com um lugar entre os quatro primeiros.
Em negociação com o Fortaleza, Marcelo Benevenuto está fora desta partida e Kanu formará com Gilvan a dupla de zaga do Glorioso. Outra novidade do time de Marcelo Chamusca será a presença de Marco Antônio, que estreou no Fogão marcando o gol da vitória em cima do Nova Iguaçu, entre os titulares. A reestreia de Joel Carli também pode acontecer.
O Madureira tem os mesmos dez pontos da Portuguesa e do Fluminense, mas os critérios de desempate deixam o Tricolor Suburbano fora da zona de classificação para às semifinais. E uma vitória diante do Botafogo pode ser suficiente para deixar o time em boa situação.
Alfredo Sampaio tem três desfalques para a partida contra o Alvinegro. Felipe Dias está lesionado e não joga, assim como os suspensos Rodrigo Yuri e Breno Calixto. A dúvida é na zaga, em que Edmário e Campestrini disputam uma vaga no time titular.
Confira as prováveis escalações de Botafogo x Madureira
Botafogo
Douglas Borges; Jonathan, Kanu, Gilvan e Paulo Victor; Kayque, Matheus Frizzo, Felipe Ferreira e Marco Antônio; Marcinho e Matheus Babi
Técnico: Marcelo Chamusca
Madureira
Felipe Lacerda; Rhuan Rodrigues, Edmário (Campestrini), Maurício Barbosa e Juninho Monteiro; Feitosa, Humberto e Nivaldo; Bruno Santos, Luiz Paulo e Silas Gomes
Técnico: Alfredo Sampaio
Fonte: Torcedores