Assista AGORA São Paulo x Chapecoense AO VIVO na TV e Online | Brasileirão 2021

São Paulo x Chapecoense: Saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

São Paulo x Chapecoense se enfrentam às 19h na abertura da quarta rodada do Brasileirão.

A quarta rodada do Campeonato Brasileiro começa nesta quarta-feira (16) com a partida entre São Paulo x Chapecoense, às 19h. O nosso site mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre São Paulo x Chapecoense será exibido pelo Premiere com exclusividade. O canal da Globo terá o Brasileirão em mais uma temporada, com muitos jogos reservados de forma exclusiva para a plataforma.

Continua após a publicidade..

O São Paulo voltou a perder no Campeonato Brasileiro na última rodada, agora sendo batido pelo Atlético-MG. Ainda ser ter vencido no Brasileirão, o time de Hernán Crespo terá nesta quarta a chance de poder dar alívio à torcida neste começo de competição;

A escalação tricolor é um mistério, com Crespo ainda não definindo se alinhará sua defesa com três ou quatro jogadores. Com a lesão de Miranda, que se junta aos outros desfalques (Benítez, Daniel Alves, Hernanes, Arboleda, Luan e William), a chance de mudanças na formação tática é grande por parte do treinador são-paulino.

A situação da Chapecoense é a mesma do São Paulo, também com um ponto somado até agora. Este foi conquistado contra o Ceará na última rodada, o que dá esperanças para o torcedor do time catarinense e o técnico Jair Ventura em busca de uma arrancada no Brasileirão.

Para encarar o São Paulo, Jair terá quatro novidades entre os titulares. No gol, João Paulo entra na vaga do lesionado Tiepo. Mancha entra na lateral-esquerda com as lesões de Busanello e Darlan. No  meio-campo, Léo Gomes e Anderson Leite se recuperaram de problemas e voltam ao time inicial.

Confira as prováveis escalações de São Paulo x Chapecoense

São Paulo

Tiago Volpi; Igor Vinícius, Léo, Bruno Alves e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Liziero, Rigoni e Gabriel Sara; Luciano e Pablo

Técnico: Hernán Crespo

Chapecoense

João Paulo; Matheus Ribeiro, Ignácio, Felipe Santana e Mancha; Moisés Ribeiro, Léo Gomes, Anderson Leite e Ravanelli; Fernandinho e Anselmo Ramon

Técnico: Jair Ventura