Assista AGORA Vasco x Botafogo AO VIVO na TV e Online | Record TV e Cariocão TV

Vasco x Botafogo: Saiba como assistir à final da Taça Rio AO VIVO

Vasco x Botafogo jogam pela partida de volta da final da Taça Rio neste sábado (22).

O sábado será de decisões no Rio de Janeiro. Além da final do Campeonato Carioca, Vasco x Botafogo jogam às 15h05 pela partida de volta da final da Taça Rio e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Vasco x Botafogo será exibida na TV aberta pela Record para várias localidades do Brasil (apenas SP, partes de MG, RS, MT, MS, AL, PE, PB, RN, CE, MA, AC, RR e TO não verão o jogo pela emissora da Barra Funda). O restante do país poderá ver através do PPV do Carioca.

Continua após a publicidade..

Na partida de ida, vitória vascaína por 1 a 0. Com o resultado, o Gigante da Colina ganhará o título da competição, que envolveu times que ficaram entre o quinto e oitavo lugares da primeira fase do estadual. Uma consolação depois de ficar de fora da semifinal.

De olho na Série B, Marcelo Cabo terá os desfalques dos lesionados Marquinhos Gabriel e Leandro Castán para a partida deste sábado. Outro que não joga é Bruno Gomes, poupado pelo treinador. Fora isto, o Cruzmaltino terá todas as suas principais forças.

Para o Botafogo, apenas a vitória por dois gols de diferença dará a taça ao Glorioso. A eventual conquista da Taça Rio trará não apenas alento ao torcedor botafoguense, ressabiado com a má campanha, mas também pode ajudar na permanência de Marcelo Chamusca para a Série B.

O treinador não terá Gatito Fernández e Jonathan para encarar o Vasco. Marcinho retorna de suspensão, mas não deve retomar a vaga de titular. A dúvida de Chamusca para a partida deste sábado reside na zaga, em que Gilvan e Sousa disputam um lugar no setor.

Confira as prováveis escalações de Vasco x Botafogo

Vasco

Vanderlei; Léo Matos, Ernando, Ricardo Graça (Miranda) e Zeca; Andrey (Rômulo) e Galarza; Gabriel Pec, Morato e Léo Jabá; Cano

Técnico: Marcelo Cabo

Botafogo

Douglas Borges; Warley, Kanu, Sousa (Gilvan) e Paulo Victor; Romildo, Ricardinho e Pedro Castro; Ronald, Rafael Navarro e Marco Antônio

Técnico: Marcelo Chamusca

Fonte: Torcedores