ASSÍSTA: Brasil e Argentina fazem superclássico pelas Eliminatórias

Argentina x Brasil AO VIVO: saiba como assistir o jogo das Eliminatórias na TV

Argentina x Brasil fazem o grande clássico da 14ª rodada das Eliminatórias para a Copa.

Argentina x Brasil se enfrentam nesta terça-feira (16) às 20h30 (de Brasília) no Estádio del Bicentenário San Juan, em San Juan, em jogo válido pela 14ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

Assistir Argentina x Brasil ao vivo na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Argentina x Brasil terão duas alternativas pela televisão. A partida contará com a transmissão da Rede Globo e o canal SporTV.

Continua após a publicidade..

Como chegam as equipes

Perto de carimbar a sua classificação para o Mundial do Catar, a Argentina precisa apenas de mais três pontos para matematicamente garantir sua ida para a Copa do Mundo. A boa notícia para Lionel Scaloni é Messi desde o início da partida. Diante do Uruguai, na rodada passada, foi opção no banco de reservas.

– Esta equipe do Brasil é a mais vertical dos últimos tempos. Tentaremos minimizar as coisas boas que eles têm. Queremos tomar o controle da partida – alertou Scaloni.

Por outro lado, o Brasil já carimbou sua participação na última semana ao vencer a Colômbia, em Itaquera. Para encarar os argentinos, Casemiro é desfalque certo, já que estava pendurado e recebeu o cartão amarelo.

Na véspera da partida, Tite indicou três mudanças. Matheus Cunha foi acionado no lugar de Gabriel Jesus, trocou Thiago Silva por Éder Militão e confirmou Fabinho no lugar de Casemiro, que está suspenso.

O Brasil está invicto após 13 jogos nas Eliminatórias e lidera a competição com 34 pontos. A Argentina ocupa o segundo lugar, com 28.

Prováveis escalações

Argentina

Emiliano Martinez; Nahuel Molina, Cristian Romero, Nicolás Otamendi e Marcos Acuña; Rodrigo de Paul, Guido Rodríguez, Giovani Lo Celso; Ángel Di María, Lionel Messi e Lautaro Martínez.
Técnico: Lionel Scaloni.

Brasil

Alisson; Danilo, Marquinhos, Éder Militão e Alex Sandro; Fabinho, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Matheus Cunha e Neymar.
Técnico: Tite.

Arbitragem

Andres Cunha, auxiliado por Richard Trinidad e Nicolas Taran. VAR: Esteban Ostoijich (quarteto uruguaio).

Fonte: Torcedores