Assistir AGORA Cuiabá x Grêmio AO VIVO na TV e Online | PREMIERE HD

Cuiabá x Grêmio: Saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Cuiabá x Grêmio fazem jogo adiado da quinta rodada do Brasileiro nesta quarta-feira (18) às 19h (18h em Cuiabá).

E tem Campeonato Brasileiro sim nesta semana. No caso, é Cuiabá x Grêmio, partida esta que foi adiada da quinta rodada da competição, às 19h desta quarta-feira e o nosso site mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Cuiabá x Grêmio será exclusiva do Premiere. O canal da Globo continua oferecendo o melhor do Brasileirão na TV paga com muitas partidas para seus assinantes no pay-per-view.

Continua após a publicidade..

Por causa do uso da Arena Pantanal para a Copa América, a partida fora adiada. Agora, em sua data de realização ‘oficial’, a situação do Cuiabá se encontra difícil, sendo o primeiro time dentro da zona de rebaixamento, com 17 pontos, mas tentando engrenar uma fase positiva.

E Jorginho poderá ter um bom alívio para o duelo desta quarta-feira. Em relação ao time que venceu o Athletico Paranaense na última rodada, o treinador deve optar por manter a mesma formação. Mas se quiser mudar, poderá ter a volta de Felipe Marques, que volta de suspensão.

A derrota no finalzinho para o São Paulo na última rodada atrapalhou os planos do Grêmio de conseguir respirar na briga contra o Z-4.  Penúltimo colocado, com dez pontos, o Tricolor ainda não engrenou na nova ‘era Felipão’ e corre o risco de terminar o primeiro turno entre os últimos colocados.

Villasanti deve ser a grande novidade dos gremistas para enfrentar o Cuiabá. O jogador tem grandes chances de assumir a vaga ao lado de Maicon no meio-campo. Com Geromel suspenso, Rodrigues será um dos zagueiros da equipe nesta quarta.

Confira as prováveis escalações de Cuiabá x Grêmio

Cuiabá

Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Auremir, Rafael Gava e Pepê; Clayson, Danilo Gomes e Jenison

Técnico: Jorginho

Grêmio

Gabriel Chapecó; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Cortez; Thiago Santos e Maicon; Villasanti, Douglas Costa e Alisson; Borja

Técnico: Felipão

Fonte: Torcedores