Assistir Always Ready x Corinthians AO VIVO na TV e Online | SBT e Conmebol TV

Always Ready x Corinthians: Transmissão ao vivo, horário e escalações

Fazendo sua estreia na Libertadores, o Timão encara o Always Ready na altitude. Veja onde assistir ao vivo.

Sem ter seu estádio aprovado pela Conmebol, Always Ready recebe nesta terça-feira – 05 de abril o Corinthians na estreia da fase de grupos da Libertadores 2022. O confronto que está marcado para iniciar às 21h30 (Horário de Brasília), não ocorrerá no Estádio Municipal de El Alto, mas sim no Estádio Hernando Siles.

Vale lembrar que ambas as equipes pertencem ao Grupo E, que ainda conta com o Boca Juniors e o Deportivo de Cali, que se encaram nesta primeira rodada.

Continua após a publicidade..

Always Ready x Corinthians; Onde assistir ao vivo

O confronto entre Always Ready e Corinthians, válido pela estreia das duas equipes na fase de grupos da Libertadores, poderá ser acompanhado ao vivo pela TV aberta no SBT ou ainda pela Conmebol TV, no pay-per-view. Veja a ficha técnica da partida abaixo:

ALWAYS READY X CORINTHIANS
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Estádio: Hernando Siles
Onde assistir: SBT (para SP) / Conmebol TV
Competição: 1ª rodada da fase de grupos da Libertadores

Prováveis escalações

Always Ready

Vindo de derrota na última rodada da Liga Nacional, o Always Ready que não poderá receber o Timão em sua casa, na altitude de 4.070 metros acima do nível do mar, descerá para 3.637 metros do Hernando Siles para esse jogo.

Assim, os donos da casa devem encarar o Corinthians nesta primeira partida do Grupo E, da seguinte forma: Giménez; Martínez, Rambal e Cabrera; Enoumba, Mamani, Chumacero, Árabe e Flores; Cortés e Riquelme.

Corinthians

Por sua vez, o Timão que nem mesmo chegou as finais do estadual, onde apenas pode ver o Palmeiras humilhar o São Paulo no Allianz Parque, neste último domingo, se volta agora para uma nova competição, competição essa que não disputou em 2021.

Assim, de volta a Libertadores da América, o Corinthians deve estrear com a seguinte equipe: Cássio; Fagner, Gil, João Victor e Fábio Santos; Paulinho, Giuliano, Willian e Renato Augusto; Róger Guedes e Júnior Moraes.