Assistir America-MG x Chapecoense AO VIVO na TV e Online | PREMIERE

América-MG x Chapecoense: Saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Continua após a publicidade..

América-MG x Chapecoense se enfrentam nesta terça-feira (30) em partida adiada da 35ª rodada do Brasileiro.

O Campeonato Brasileiro terá uma terça-feira com jogos importantes para a reta final da competição, Às 21h, se enfrentam América-MG x Chapecoense e você saberá no Torcedores como fazer para assistir ao jogo AO VIVO,

A partida entre América-MG x Chapecoense será visto de forma exclusiva no Premiere. O canal da Globo exibe muitos dos jogos decisivos da reta final do Brasileiro, em todas as brigas da competição.

Continua após a publicidade..

Com 46 pontos, o América-MG tem ainda chance de chegar a uma das vagas para as fases preliminares da Libertadores. Para seguir sonhando com  isto, tem de vencer a Chapecoense e torcer para que os rivais diretos tropecem nas partidas.

Suspenso, Zárate é desfalque do Coelho para a partida desta terça-feira. Marquinhos Santos deve colocar Fabrício Daniel em sua vaga para encarar a Chape. Eduardo e Berrío também estão fora da partida, o que deixa o treinador podendo armar seu melhor time.

As rodadas finais para a Chapecoense são só para cumprir tabela, com o time já rebaixado e começando a estruturar seu time para 2022. A tentativa para as últimas rodadas do Brasileirão é de amealhar ao menos alguma vitória para terminar com alguma motivação o certame nacional.

Felipe Endres não terá Denner e Matheus Ribeiro para o jogo diante do América nesta terça-feira. Enquanto isso, Ronei e Lima disputam vaga no meio-campo da Chape e há duas dúvidas no ataque para o duelo, estas entre Kaio Nunes e Rodriguinho e entre Henrique Almeida e Geuvânio.

Confira as prováveis escalações de América-MG x Chapecoense 

América-MG

Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Ademir, Fabrício Daniel e Felipe Azevedo

Técnico: Marquinhos Santos

Chapecoense

João Paulo; Ezequiel, Ignácio, Laércio e Busanello; Ronei (Lima), Moisés Ribeiro e Anderson Leite. Kaio Nunes (Rodriguinho), Mike e Henrique Almeida (Geuvânio)

Técnico: Felipe Endres

Fonte: Torcedores