Veja também desfalques, arbitragem e outras informações da partida pela 33ª rodada do Brasileirão
São Paulo e Athletico-PR se enfrentam neste sábado, 9 de novembro, às 21h (horário de Brasília), no Morumbi, em São Paulo, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será transmitida ao vivo pelo Premiere, e você pode acompanhar online no ge.globo e no Globoplay (clique aqui para seguir todos os lances).
Onde assistir
Transmissão: Premiere (TV fechada)
Acompanhamento ao vivo: ge.globo e Globoplay (clique aqui para acompanhar)
Escalações Prováveis
São Paulo – Técnico: Luis Zubeldía
O Tricolor paulista vai para o confronto com algumas baixas importantes. O zagueiro Arboleda ficou fora após levar uma pancada na perna direita durante o treino de quinta-feira. O lateral-esquerdo Welington também não estará à disposição devido a um edema na coxa esquerda. Por outro lado, o volante Alisson, que passou por uma cirurgia, foi relacionado e está de volta aos convocados. A tendência é que o técnico Luis Zubeldía mantenha a mesma formação utilizada na vitória por 3 a 0 sobre o Bahia, na última rodada.
Desfalques:
- Arboleda (pancada na perna direita)
- Welington (edema na coxa esquerda)
- Michel Araújo (lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo)
- Pablo Maia (recuperação de cirurgia)
Provável Escalação:
Rafael; Igor Vinícius, Sabino, Alan Franco e Jamal Lewis; Luiz Gustavo e Marcos Antônio; Lucas, Luciano e Ferreira; Calleri.
Pendurados: Sabino, Ferraresi, Galoppo, William Gomes.
Athletico-PR – Técnico: Lucho González
O time paranaense tem vários desfalques importantes. O capitão Thiago Heleno está fora devido a dores musculares, e o setor defensivo do Furacão terá a presença de Gamarra ou Lucas Belezi em sua vaga. O lateral-direito Cuello está suspenso, o que abre espaço para Leo Godoy na posição. No meio de campo, o jogador Nikão, emprestado pelo São Paulo, também não poderá atuar por questões contratuais, e Zapelli deve ser o escolhido para a vaga.
Desfalques:
- Cuello (suspenso)
- Nikão (questão contratual)
- Fernandinho (em aprimoramento físico)
- Thiago Heleno (dores musculares)
- Christian (lesão)
- Canobbio e Mastriani (departamento médico)
Provável Escalação:
Mycael; Leo Godoy, Lucas Belezi (ou Gamarra), Kaique Rocha e Esquivel; Erick, Felipinho e Zapelli; João Cruz, Julimar e Pablo.
Pendurados: Pablo, Thiago Heleno, Felipinho, Zé Vitor, João Cruz.
Arbitragem
- Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS)
- Assistente 1: Rafael da Silva Alves (RS)
- Assistente 2: Michael Stanislau (RS)
- Quarto árbitro: Fernando Antônio Mendes de Salles Nascimento Filho
- VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
Com as duas equipes em situações diferentes na tabela, São Paulo busca manter a boa fase após a vitória sobre o Bahia e continuar firme na luta por uma vaga na Copa Libertadores. Já o Athletico-PR, lutando contra o rebaixamento, tenta voltar a vencer após uma sequência de derrotas fora de casa.